novelas Reviravolta

Após ligação misteriosa, Fabiana morre esfaqueada dentro de igreja em 'A Dona do Pedaço'

Em 'A Dona do Pedaço', Fabiana tem morte trágica e misteriosa

CARAS Digital Publicado segunda 26 agosto, 2019

Em 'A Dona do Pedaço', Fabiana tem morte trágica e misteriosa
Fabiana (Nathalia Dill) - Reprodução/Instagram

Uma das personagens mais odiadas de A Dona do Pedaço promete ter um fim trágico e com cara de que levará os telespectadores à loucura.

Após fazer diversos inimigos, Fabiana (Nathalia Dill) terá uma morte terrível e seu assassino será um grande mistério na trama das 21h.

Além de enganar Vivi Guedes (Paolla Oliveira), ela passou a perna em Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu), além de também roubar a fábrica da outra grande vilã, Josiane (Agatha Moreira).

De acordo com a revista Guia da TV, a namorada de Rock (Caio Castro) receberá uma ligação anônima, que fará a irmã da blogueira ir até a igreja.

Chegando na igreja, a ex-freira será brutalmente esfaqueada. Fabiana até será encontrada com vida, mas não resistirá e morrerá na novela de Walcyr Carrasco.

O que chama a atenção é que deve ser alguém da confiança da vilã, já que ela aceita ir até o local. Mas ao que tudo indicar, p público não saberá quem foi o assassino da ex-noviça, e a investigação do crime ficará por conta de Camilo (Lee Taylor).

 

Último acesso: 23 Nov 2020 - 17:08:14 (327052).

Leia também

TV CARAS