Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Decidida!

Ex-Programa Pânico recusa participar de A Fazenda e desabafa: ''Não é meu perfil''

Apresentadora revelou que não aceitou o convite da Record TV para o reality show

CARAS Digital Publicado em 12/06/2019, às 19h57 - Atualizado às 20h01

Jovem revelou que não se sentiria bem no programa - Reprodução/Jovem Pan
Jovem revelou que não se sentiria bem no programa - Reprodução/Jovem Pan

Amanda Ramalho pegou todos de surpresa ao revelar que não faria mais parte do Programa Pânico, que vai ao ar na Rádio Jovem Pan, após uma polêmica com o cantor Biel. A profissional, que também participou do atrativo televisivo enquanto estava no ar, revelou com exclusividade para Chico Barney que recebeu um convite surpreendente recentemente.

Por mais que fosse algo de tamanha expressividade para sua carreira, a jovem disse que não pensou muito ao receber o convite da Record TV para integrar ao elenco da próxima edição do reality show A Fazenda. Com estréia prevista para setembro deste ano, a empresa já estaria cotando os principais nomes para o confinamento.

Direta e reta, como é conhecida, a comunicadora manteve sua personalidade e disse que não estaria disposta a fazer parte do o programa. Durante a entrevista para o jornalista, Amanda contou que um único fator foi primordial para que ela tomasse a decisão, de acordo com sua afirmação, o reality “Não faz seu perfil”.

Desde que deixou o Programa Pânico, a grande querida do apresentador Emilio Surita tem focado em um projeto profissional incrível. Compartilhando nas redes sociais podcasts relacionados a saúde mental, a jovem chegou a abrir um portal, chamado ‘Esquizofrenoias’ e tem alcançado uma expressividade bem bacana.

Além dela, Mileide Mihaile foi outro nome que disse não para a produção do reality show rural.

WALLAS ARRAIS FAZ REVELAÇÃO SOBRE MILEIDE MIHAILE E NOVIDADES NA CARREIRA (2019)