CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bem-estar e Saúde / Novidades!

Amanda Ramalho entrega detalhes sobre nova fase da carreira e relembra Programa Pânico

Amanda Ramalho entrega detalhes sobre nova fase da carreira e relembra Programa Pânico

CARAS Digital Publicado em 03/06/2019, às 16h16 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem deu detalhes sobre sua relação com o elenco do humorístico - Reprodução/Instagram
Jovem deu detalhes sobre sua relação com o elenco do humorístico - Reprodução/Instagram

Amanda Ramalho foi uma das integrantes do elenco do Programa Pânico, tanto na televisão, quanto na rádio, por um bom tempo. A jovem, que ficou conhecida por um estilo de humor diferenciado, participou de diversos quadros da atração e foi responsável por grandes entrevistas nas tardes da Jovem Pan.

Após a sua saída da atração humorística, que ficou marcada por uma grande polêmica com o cantor Biel, a comunicadora resolveu tocar sua carreira profissional e desvincular seu nome da imagem do programa, onde ficou por 15 anos. Durante uma entrevista exclusiva para o Portal UOL, a jovem abriu o jogo sobre o novo ciclo de sua vida.

Não deixando a veia artística de lado, Amanda continuou com um trabalho bem próximo ao que fazia nas rádios. Focada em podcasts, a profissional aborda diversos temas sobre saúde e bem estar, entre eles, ela comenta grandes assuntos que são pouco abordados nas grandes mídias, como: síndrome do pânico, depressão, autismo e transtorno bipolar, entre outros temas ligados à saúde mental, no "Esquizofrenoias".

No mesmo, a celebridade recebeu a alcunha de um dos podcasts mais elogiados do ano de 2018. Além de conversar com famosos, anônimos e especialistas nas doenças em que disserta, ela costuma compartilhar detalhes de suas experiências, tendo em vista alguns problemas emocionais que enfrentou.

“A TV aberta tem uma exposição que não me faz bem. Eu sou muito na minha. Não saio muito. Tenho poucos amigos. Eu não descarto a possibilidade do "Esquizofrenoias" em vídeo, mas em proporções menores. TV aberta não é para pessoas como eu. Amo fazer rádio. Fico feliz que consigo fazer o que amo no formato que amo. Eu tenho sorte”, revelou Ramalho.

Por fim, a estrela ainda deu detalhes sobre a relação que possui com parte do elenco do Programa Pânico. Sem mágoas, ou ressentimentos, Amanda disse que mantém uma amizade muito boa com determinadas pessoas, inclusive com Emílio Surita, com quem afirmou ter um contato quase que diário.

“Eu passei metade da minha vida na rádio com aquelas pessoas. Eles me conheceram na época do meu diagnóstico. Éramos uma família. Ainda existe tabu, como eu disse anteriormente, mas a maioria da equipe sempre me respeitou demais. Eu falo com quase todos sempre. Mando mensagem para o Emílio Surita sugerindo convidados. Fiz bons amigos lá e ótimos colegas também”, pontuou ela.

NEYMAR JR SE DEFENDE, EXPÕE CONVERSA E PAI FAZ REVELAÇÃO ​