Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Vai ou não?

Mileide Mihaile revela qual foi sua decisão ao receber convite para A Fazenda

Influenciadora digital contou que acabou tendo um certo empecilho para participar do reality

CARAS Digital Publicado em 26/05/2019, às 16h51 - Atualizado às 17h02

Empresária disse que não participaria do reality show rural - Reprodução/Instagram
Empresária disse que não participaria do reality show rural - Reprodução/Instagram

Mileide Mihaile abriu o jogo para Leo Dias sobre qual foi sua reação ao receber o convite da Record TV para participar do reality show A Fazenda. De acordo com a notícia, a emissora já estaria pensando no elenco da temporada número 11.

Em conversa com o colunista, Mileide afirmou que chegou a ser convidada para ser uma das confinadas, mas, um detalhe fez com que ela pensasse duas vezes antes de integrar ao reality show. Ao negar o convite, a empresária contou que seu filho Yhudy, de oito anos, foi primordial para que ela não topasse a ideia.

"Não vou poder ir porque não consigo deixar Yhudy", disse ela ao blog.

Recentemente, a influenciadora digital ficou sob os holofotes da mídia. Na última terça-feira, 21, a morena compareceu ao casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Com um look deslumbrante, surgiu uma grande discussão nas redes sociais sobre um possível reencontro entre ela e seu ex-companheiro Wesley Safadão, que além de se apresentar na festa, estaria acompanhado de sua atual esposa Thyane Dantas.

No local, ela chegou a jogar uma possível indireta no ar, afirmando que o show do astro do forró só havia começado quando ela marcou presença no salão de festas, onde além de Wesley, outros grandes nomes se apresentaram, como DJ Alok e a banda Calcinha Preta.