Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Luto!

Em seu aniversário, Eliana lamenta morte de Gugu Liberato com linda homenagem: ''Obrigada por tudo''

Após completar 46 anos, Eliana prepara linda homenagem para se despedir do amigo Gugu Liberato!

CARAS Digital Publicado em 23/11/2019, às 07h38 - Atualizado às 07h46

Eliana e Gugu Liberato durante as gravações de programa no SBT! - Foto/Reprodução
Eliana e Gugu Liberato durante as gravações de programa no SBT! - Foto/Reprodução

Após compartilhar uma linda mensagem em comemoração ao seu aniversário de 46 anos, Eliana usou as redes sociais também para se despedir de um grande amigo, o apresentador Gugu Liberato, de 60 anos.

"Por que tão cedo amigo? Tenho tão boas lembranças de nossos encontros. Obrigada por tudo. Difícil demais acreditar. Senhor toma conta destes filhos e conforte o coração desta mãe. Meus mais profundos sentimentos à família Liberato. Descanse em paz Gugu Liberato", escreveu ela ao postar uma imagem do amigo em preto e branco.

Na última quinta-feira, 21, a apresentadora se uniu com Angélica para uma corrente de oração. Logo após a gravidade do estado de saúde do apresentador preocupar fãs, elas se pronunciaram.

"Vamos mandar boas energias e rezar pelo nosso Gugu", disse Angélica. No mesmo sentido, Eliana também pediu que os fé. "Oremos pelo nosso querido Gugu Liberato", escreveu. Ela também deixou um comentário no post de Angélica.

A notícia sobre a morte deGugu Liberato foi divulgada nesta sexta-feira, 22. Segundo comunicado, o jornalista faleceu de morte encefálica após um acidente doméstico.

O apresentador estava em Orlando, nos Estados Unidos, visitando os três filhos quando acabou caindo de uma altura de aproximadamente 4 metros e bateu a cabeça na quina de um móvel.