tv Nostalgia!

Gugu Liberato relembra acidente e emociona internautas com vídeo nostálgico

Apresentador recordou um conselho que recebeu de Silvio Santos e desabafou

CARAS Digital Publicado quinta 30 maio, 2019

Apresentador recordou um conselho que recebeu de Silvio Santos e desabafou
Apresentador presenteou os fãs com um TBT bem especial! - Divulgação/SBT

Gugu Liberato entrou na onda das redes sociais e aderiu à moda do TBT. Recordando um instante expressivo de sua carreira, como costuma fazer de vez enquanto, o apresentador trouxe à tona uma apresentação que, em seu ponto de vista, ficou marcada de alguma forma em sua mente.

Com o braço imobilizado, logo após um acidente, Gugu comandou o Domingo Legal na ocasião de forma magistral e acabou sendo ovacionado pelos telespectadores e o público presente na gravação da atração. No final do programa, o artista fez questão de realizar um breve desabafo sobre o que estava passando em sua vida.

Visivelmente emocionado, o apresentador recordou um conselho que teria recebido de Silvio Santos em um determinado momento de sua vida. Sem conter as lágrimas, o astro chegou a citar a frase que teria escutado do seu chefe, na época de SBT.

“Quem semeia ventos, colhe tempestade. Ou seja, se você semeia coisa ruim, você colhe coisas ruins. Se você semeia coisa boa, você colhe bons frutos”, disse ele.

Após muitos aplausos, Liberato finalizou a atração e fez com que aquele episódio de sua atração dominical entrasse para a história da televisão brasileira. Na legenda, em tons nostálgicos, Gugu afirmou que aquele vídeo fazia cerca de 20 anos que havia acontecido e, até os dias de hoje, causa uma certa comoção.

“#tbt após um acidente, com braço quebrado, no palco há uns 20 anos mais ou menos”, escreveu o apresentador.

Nos comentários, muitos fãs deixaram mensagens carinhosas e ressaltaram o quando ele fazia as tardes de domingo especial com seu programa. Atualmente, Gugu segue nas telinhas, porém, na Record TV, onde é responsável por comandar o reality show de casais Power Couple Brasil.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 08:38:57 (320907).