CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / POLÊMICA!

Caio Blat faz duras críticas ao atual governo do país: ''Pior da história''

O ator Caio Blat utilizou as redes sociais para se posicionar em relação ao governo do Brasil, fazendo duras críticas

CARAS Digital Publicado em 12/09/2019, às 18h16 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Blat - Globo/Estevam Avellar
Caio Blat - Globo/Estevam Avellar

Aparentemente, Caio Blat não está nenhum pouco satisfeito com o governo do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Nesta terça-feira, 10, o ator fez um post no seu Instagram criticando Bolsonaro e seus dois filhos: Carlos, por ter afirmado que as mudanças que o Brasil precisa não podem ser feitas por vias democráticas; e Flávio, pela polêmica com Queiroz.

"Carluxo, o Brasil não está mudando porque o governo do seu pai é o pior da história, uma vergonha internacional, talkey? O dólar disparou, assim como o desemprego e o preço da gasolina. A violência contra a Mulher e as queimadas na Amazônia também cresceram muito.", começou Caio.

Caio continuou criticando a fala de Carlos e também alfinetou Flávio: "Mas aí você escreve que a democracia atrasa a mudança, defendendo a ditadura? Mostra para a gente uma ditadura que esteja se desenvolvendo bem, por favor. Coreia do Norte? Cuba? Venezuela? A economia que mais cresce no mundo é um país comunista, a China, ta ok? A coisa não vai bem para vocês. Seu irmão não vai ser embaixador, porque não estudou para isso, não tem apoio do senado, e isso se chama nepotismo ta ok? Seu outro irmão devia estar preso por desvio de verbas de gabinete junto com o Queiroz, ta ok? Melhor saída agora era você dar o golpe, fechar o supremo com um cabo e um soldado, que tal?", finalizou.

Nos comentários, Caio recebeu apoio de muitos internautas: "Falou tudo.", disse um deles. A atriz Yanna Lavigne foi uma das que comentaram: "Desesperador", escreveu a atriz.

Confira o post na íntegra:

Post de Caio Blat. Reprodução/Instagram