Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine foi cotada para viver Clara em 'O Outro Lado do Paraíso'

Antes de Bianca Bin ser escolhida para o papel, a atriz de 'Deus Salve o Rei' teria sido a primeira opção dos autores

CARAS digital Publicado em 30/03/2018, às 09h26 - Atualizado às 09h58

Bianca Bin (Clara) e Bruna Marquezine (Catarina) - Divulgação/Globo
Bianca Bin (Clara) e Bruna Marquezine (Catarina) - Divulgação/Globo

Bianca Bin chegou às telas da rede Globo em 2009 com sua personagem Marina em Malhação, que contracenava com Caio, vivido por Humberto Carrão. Desde então, vem conquistando coração dos grandes nomes da emissora como o de Walcyr Carrasco.

A saga da personagem Clara em 'O Outro Lado do Paraíso' é de longe uma das maiores reviravoltas da novela. Além de sua sede por vinganca contra todos aqueles que tentaram até matar a professora, ela vive também um núcleo de paixões não resolvidas, que deixa os telespectadores aflitos.

Mesmo com o sucesso do papel, o autor e o diretor Mauro Mendonça Filho não tiveram Bianca como sua primeira opção para interpretar a vingativa. Segundo o colunista Flávio Ricco, Bruna Marquezine teria sido a principal opção para atuar como Clara.

Bruna está atualmente em 'Deus Salve o Rei', como a Rainha Catarina, vilã que gerou polêmicas com o público no início da trama, por conta de sua fala mais pausada, que foi defendida pelo autor do folhetim.

A VINGANÇA DE CLARA

Após 10 anos internada em um hospício, Clara herda a fortuna de uma forte aliada que conquistou durante seu tempo no manicômio: Beatriz (Nathalia Timberg). A mocinha volta para Palmas com o intuito de recuperar seu filho e se vingar daqueles que ajudaram Sophia (Marieta Severo). Fundamentais para o plano da malvada, seus cúmplices também entraram na lista da vingativa.                                   

O primeiro alvo foi o psiquiatra, que a mando da megera escreveu o laudo usado para interná-la. Clara revelou para todos o caso secreto entre o médico Samuel (Eriberto Leão) e o motorista Cido (Rafael Zulu). Casado com uma enfermeira, o médico ficou completamente desmoralizado na cidade após a revelação.        

O segundo foi Vinícius (Flávio Tolezani), o delegado da cidade, que encobria as denúncias dos ataques agressivos de Gael contra Clara. Dessa vez a jornada da moça também trouxe justiça para a enteada do policial, que era molestada por ele quando criança. Levado ao tribunal o pedófilo foi condenado e mais tarde assassinado na cadeia.  O juiz Gustavo ( Luis Melo) se aliou a Sophia, separou a mocinha de seu recém-nascido e decretou sua interdição. O que ele não esperava é que ela descobrisse que na verdade o juiz era sócio do bordel da cidade e também traía sua esposa com as funcionárias do lugar.

Clara contou com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), mas prestes a se casar com o médico ela descobriu que ele também estava envolvido na trama para conseguir as esmeraldas. A vingadora o desmascarou em pleno altar

Desde o retorno triunfal da mocinha, Sophia e sua família já começaram a sentir o peso da vingança de Clara, e a malvada terminou passando um tempo presa e multada por trabalho escravo nas minas de esmeraldas. O ex- marido também não passou impune. Durante um encontro armado pela protagonista, Gael (Sérgio Guizé) tentou agredir e agarrar Clara, mas ela escapou e conseguiu provar que ele era um perigo em liberdade. O filho de Sophia terminou preso, mas, agora, em busca de redenção, ele tenta ajudá-la a fazer justiça.  

Bruna Marquezine

Queridinha nas redes sociais, a atriz está na boca do povo! Após a vinda do Neymar ao Brasil, para tratamento de sua lesão, a atriz passou a cuidar do namorado ainda mais de pertinho. O casal que retomou o relacionamento no final de 2017, tem trocado inúmeras declarações nas redes sociais, mostrando uma ótima fase no romance.

Mesmo dedicada ao namoro, Bruna não deixa sua rotina de lado. E segue firme nas gravações da novela “Deus Salve o Rei”, onde tem chamado atenção no papel da vilã Catarina, que recentemente levantou críticas sobre o tom de sua atuação. Mas logo foi elogiada pelo diretor geral da novela, Fabrício Mamberti.

Mesmo com o cotidiano agitado, Bruna não abandona seu posto de uma das celebridades mais estilosas do momento, sempre aderindo as principais tendências.