arquivo Amor

Idas e vindas de Bruna Marquezine e Neymar Jr

O casal mais amado do Brasil reatou durante a virada do ano e agitou todos os fãs que torcem por eles! Relembre a história do casal

CARAS digital Publicado terça 2 janeiro, 2018

O casal mais amado do Brasil reatou durante a virada do ano e agitou todos os fãs que torcem por eles! Relembre a história do casal
Entre idas e vindas: veja a trajetória de "Brumar" - Reprodução/Instagram

A atriz e o jogador passaram a serem vistos juntos em outubro de 2012, quando Neymar ainda era atacante do Santos e Bruna tinha terminado de gravar, há alguns meses, a novela das 19h, Aquele Beijo. Depois de muita especulação, o casal assumiu o romance no Carnaval do ano seguinte. 

 

Pouco tempo depois, em maio de 2013, Neymar foi contratado pelo Barcelona F.C. e passou a morar na Espanha. Apesar dos esforços do casal para manter o relacionamento a distância, o clima esfriou, e ambos passaram o Réveillon de 2014 distantes. 

Em fevereiro de 2014 começou a circular boatos de que o casal teria dado um tempo. Bruna, na época, apagou fotos de Neymar de suas redes sociais e vice-versa. 

Ás vésperas da Copa do Mundo de 2014, Brumar se aproximou novamente, com Neymar considerando pedir a mão da atriz em casamento após o torneio. Mas a derrota de 7 a 1 pela seleção brasileira veio como um balde de água fria para os planos de do jogador com Bruna, que tinha acabado de terminar as gravações da novela Em Família

Durante viagem a Ibiza, em agosto de 2014, Bruna terminou com Neymar pela segunda vez. Ambos continuaram com suas vidas (e conquistaram alguns affairs no meio do caminho), mas mantiveram contato um com o outro. 

Mais uma reaproximação do casal veio pouco antes das Olimpíadas do Rio, em 2016. Um dos pontos altos de Brumar veio quando Neymar subiu na arquibancada do Maracanã, depois de conquistar sua medalha de ouro, para abraçar Bruna. Depois disso, o casal voltou com a força toda. 

A relação estremece novamente e o casal rompe em junho de 2017. Pouco mais tarde, em outubro, mais uma vez Bruna e Neymar enchem os fãs de esperança ao serem vistos juntinhos em uma das festas de casamento de Marina Ruy Barbosa.

Depois de muita expectativa, em dezembro, o casal voltou no maior romance! Bruna e Neymar foram vistos juntos curtindo o Réveillon em Fernando de Noronha.

Último acesso: 18 Sep 2020 - 03:48:32 (296508).

TV CARAS