tv

Whindersson Nunes 'reza' pela recuperação de Neymar

Whindersson Nunes mostra foto divertida em encontro com Neymar, que se recupera de uma cirurgia no pé

CARAS Digital Publicado sexta 23 março, 2018

Whindersson Nunes mostra foto divertida em encontro com Neymar, que se recupera de uma cirurgia no pé
Whindersson Nunes e Neymar - Reprodução / Instagram

O influenciador digital Whindersson Nunes está na torcida pela rápida recuperação do jogador de futebol Neymar, que passou por uma cirurgia há algumas semanas. Em suas redes sociais, o youtuber divertiu os seguidores ao mostrar uma foto em que aparece rezando pelo pé do atleta.

“São Longuinho, São Longuinho se a perna do menino Ney voltar ao normal, ele faz 3 golzinhos”, disse ele na legenda.

+Neymar Jr: "Obstáculos não devem te impedir"

Neymar teve que se submeter a uma cirurgia no pé direito para a fixação do osso com um pino após sofrer uma fratura em um jogo do PSG, seu atual time na França. “Sozinho, Neymar torceu o pé e, ao desmaiar de dor, sentiu que era algo grave. No domingo, uma radiografia revelou uma forte torção. Na segunda-feira de manhã, Neymar começou a se tratar. Mais a noite, um exame mais minucioso, revelou uma fissura no quinto metatarso, um osso logo acima do dedo mindinho. A fissura, a rigor, é uma fratura não completa, o tratamento pode ser feito somente com fisioterapia, ou com auxilio de uma cirurgia em que um pino é colocado para ajudar na calcificação”, disse o repórter da TV Globo durante reportagem do Jornal Nacional.

A previsão é que Neymar esteja recuperado para a apresentação dos jogadores da seleção brasileira em 21 de maio para a Copa do Mundo. Ele deverá embarcar junto com os outros atletas para a Inglaterra em 28 de maio para participar dos amistosos. Já a estreia da seleção na Copa acontecerá em 17 de junho.

+Gloria Maria tieta Whindersson Nunes: ‘Nunca vou esquecer seu carinho’​

 

São Longuinho, São Longuinho se a perna do menino Ney voltar ao normal ele faz 3 golzinho

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Último acesso: 23 Sep 2020 - 19:14:07 (299652).

TV CARAS