Marquezine deixa recado emocionante para familiares de desaparecido em Brumadinho: 'Estarei orando'

A atriz respondeu uma internauta que teve o primo desaparecido no acidente

CARAS Digital Publicado sábado 26 janeiro, 2019

A atriz respondeu uma internauta que teve o primo desaparecido no acidente
Bruna Marquezine - Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine mostrou-se solidária a tragédia que ocorreu na sexta-feira, 25, em Brumadinho, Minas Gerais. Uma das barragens da mineradora Vale rompeu e espalhou rejeitos em diversas áreas da região. O ocorrido deixou mais de 200 pessoas desaparecidas e danos incalculáveis para a região. 

Em uma das postagens que a global fez comentando sobre o ocorrido, uma seguidora afirmou que seu primo estava entre o grupo de pessoas desaparecidas e sensibilizou a artista.

"Ô meu Deus. Eu sinto muito! Que Deus dê a força necessária para seus familiares. Que Ele conforte seu coração. Estarei orando. Em nome de Jesus seu primo será encontrado com vida", escreveu ela.

Porém, nem todos os internautas gostaram da manifestação da artista referente ao acidente. Alguns seguidores estavam dizendo que ela não estava fazendo nada para realmente ajudar. Um seguidor chegou a escrever: 'Bla bla bla... Ela mesma não faz nada'.

Chateada, Bruna respondeu: “Quem disse? Que inferno! Já está insuportável! As pessoas só sabem apontar dedos, ofender, diminuir, humilhar as outras. Só querem 'causar', 'lacrar' na internet! Até num momento extremamente triste como esse! Estão sem limites, sem amor, sem empatia! Eu vou ter que postar aqui cada comprovante de depósito feito para ajudar seja lá quem for? E se eu fizer isso, você vai vir aqui dizendo que eu estou querendo aparecer?! Que quero em promover usando o sofrimento dos outros?! Chega! Eu estou perdendo a fé no ser humano. Que Deus tenha piedade de nós”.

A ex-namorada de Neymar Jr. ainda afirmou que respondeu a mensagem acima mas a resposta valia para mais pessoas. “Isso vale também para todos os comentários ofensivos/agressivos/irônicos sobre partido político/esquerda e direita no post sobre Brumadinho. Sejam mais humanos”.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

O estado já havia sofrido com o mesmo acidente em 2015, na cidade de Mariana. O ocorrido matou 19 pessoas. 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 18:47:56 (312235).

Leia também

TV CARAS