tv Lembranças!

Bella Falconi relembra época do mestrado e revela dificuldades: ''Quase um passo para desistir''

Bella Falconi postou uma foto da época do seu mestrado e relembrou momentos difíceis

CARAS Digital Publicado quinta 6 agosto, 2020

Bella Falconi postou uma foto da época do seu mestrado e relembrou momentos difíceis
TBT! Bella Falconi relembra época do mestrado - Reprodução/Instagram

Bella Falconi aproveitou a manhã desta quinta-feira, 06, para relembrar um momento importante da sua vida: o seu mestrado!

A artista postou uma foto em que apareceu usando a famosa beca de formatura e relembrou as dificuldades que enfrentou na época. Segundo ela, foi um dos projetos mais ousados de sua carreira, já que quando deu início, a primogênita ainda era um bebê. 

"O #tbt de hoje vai pra Agosto de 2019 - o mês em que conclui um dos projetos mais “ousados” da minha vida. Meu mestrado! E eu digo ousado porque quando comecei, a Vicky era um bebê e a Stella nasceu no segundo ano do meu mestrado. Demorei quase 3 anos pra formar, foram muitas noites em claro, lágrimas de cansaço em meio a trabalhos e deadlines e quase um passo para desistir", começou

Em seguida, ela citou o grau de dificuldade dos estudos: "Tudo 100% digital e com um grau de dificuldade ainda maior pela disciplina e força de vontade que um curso a distância exige, ainda mais em uma universidade tão exigente quanto a Northeastern. Tenho muito orgulho dessa etapa da minha vida. O conhecimento nos engrandece e é um bem que não perece e jamais será tomado de nós". 

No final, ela revelou que pretende terminar a sua primeira pós-graduação: "Cheguei nos EUA com escassez de recursos, mas meu sonho em estudar sempre foi muito valioso pra mim. Hoje trago comigo meu bacharelado e um mestrado. Nao que isso me defina, diplomas não nos garantem nada. Mas certamente são a exteriorização de uma batalha vencida. E Não pretendo parar. Se Deus quiser terminarei em outubro desse ano minha primeira pós graduação, de várias que pretendo fazer", encerrou. 

Confira:

bella

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 Sep 2020 - 19:54:08 (359439).

TV CARAS