bebe Fofa!

Mãe de duas, Bella Falconi abre o jogo sobre maternidade: ''Encaro o desafio com muita dificuldade''

Bella Falconi usa as redes sociais para fazer um desabafo sobre a criação de suas filhas, Vicky e Stella

CARAS Digital Publicado quarta 22 janeiro, 2020

Bella Falconi usa as redes sociais para fazer um desabafo sobre a criação de suas filhas, Vicky e Stella
Bella Falconi faz desabafo sobre o que acha de maternidade - Instagram

A nutricionista e influencer Bella Falconi usou o seu Instagram nesta quarta-feira, 22, para demonstrar um pouco da sua opinião sobre maternidade.

Ela e seu marido, o empresário Ricardo Maguila, são pais de Victória, de 4 anos, e de Stella, que tem apenas 1.

Para fazer o seu desabafo, Bella usou uma foto onde apareceu usando um vestido rosa e as duas pequenas combinavam com lookinhos azuis de tons diferentes.

“Sobre as coisas lindas, porém difíceis da vida: a maternidade! Eu não sei vocês, mas eu sempre encaro o desafio de educar filhos com muita dificuldade. Não na tarefa em si, mas na projeção futura, nos resultados. Será que minhas filhas serão seres humanos conforme eu as criei para ser? Existe resultado negativo de algo positivo? Como explicar famílias boas com filhos perdidos, ou famílias ruins com filhos maravilhosos?”, começou a indagar Falconi.

“Não é fácil encarar esse desafio quando olhamos para o futuro. Precisamos ter segurança, sobretudo, em Deus. Fazer a nossa parte, sermos presentes e também um presente para os nossos filhos. Para cada dia basta sua preocupação, mas é inevitável pensar que o amanhã traz ansiedade para quem tem filhos e precisamos aprender a batalhar contra ela. Viver o presente com os seus presentes e o amanhã a Deus entregar”, concluiu.

Vale lembrar que em julho do último ano, Bella e Ricardo renovaram os seus votos de casamento em uma viagem para o Caribe. Os dois estavam casados desde 2014 e estavam viajando com as herdeiras quando resolveram “casar de novo”.

Veja a declaração:

Bella Falconi faz desabafo sobre o que acha de maternidade

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!
 

Último acesso: 20 Sep 2020 - 11:57:26 (340990).

TV CARAS