Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

BBB18: Horas antes do paredão, Wagner procura Viegas e os dois tem conversa decisiva

Momento esperado pelos fãs aconteceu na noite de terça-feira, 3

CARAS Digital Publicado em 03/04/2018, às 21h38 - Atualizado em 14/09/2018, às 10h53

BBB18: Wagner procura Viegas e se declara: 'Meu irmão' - Reprodução
BBB18: Wagner procura Viegas e se declara: 'Meu irmão' - Reprodução

Horas antes do paredão decisivo que pode eliminar Wagner, o brother procurou Viegas e resolveu encerrar de uma vez por todas as polêmicas.

"Sou maluco de BR, sou artista independente. Sempre tô em vários lugares, mas não pertenço a nenhum deles. Foi uma satisfação enorme te encontrar aqui dentro", disse.

Feliz com a atitude do colega de confinamento, Viegas desabafou. "Eu, pela sinceridade que tenho e sempre tive com você e com as pessoas que eu me aproximei aqui, eu não podia guardar nada. Então expus todas as vezes que me senti triste, magoado, tudo mais. Aqui é igual lá fora, só que mais intenso. Eu peço desculpa se talvez eu não tenha conseguido superar na velocidade que poderia ser. Talvez seja um problma meu", afirmou.

"Independente de você continuar ou não, não quero mais falar daquele dia. Quem tava certo, quem tava errado. Você tem seus motivos, você tem sua linha", acrescentou.

Ao fim, os dois se abraçaram, não antes de Viegas dizer:  "Quero te dizer mesmo que, independente de qualquer coisa, você é irmão mesmo que eu tive aqui"

PAREDÃO

Após escaparem do paredão da semana passada, a Família Lima corre novamente o risco da eliminação. A votação do último domingo (01/04) pegou alguns brothers de surpresa e acabou gerando conflito dentro e fora da casa.

Líder da semana, Kaysar indicou o artista visual Wagner.  Cada vez mais próximos da final, os votos dos participantes começaram a se dividir e causaram o empate entre Viegas e a Família Lima, cabendo ao sírio realizar o desempate que colocou Ana Clara e Ayrton na berlinda. A polêmica da votação se deu ao fato de que Jéssica votou na família ao invés do músico, que desde o começo tem votado nela. A personal então se defendeu e alegou ter se aproximado mais do brother na última prova do líder que durou 29 horas.

Ana Clara saiu da sala extremamente incomodada com o voto da loira e as desculpas do garçom. No quarto, ela discutiu o resultado da votação com seu pai.  Ayrton se sentiu traído pelo sírio e não fez questão de esconder durante um papo com ele.

Paula tentou explicar os motivos do voto da personal, mas Ana continuou irritada com a situação.

Certo que estaria no paredão da semana, Viegas comemorou sua escapatória e acredita ter formado uma nova aliança com Jéssica e Kaysar. Desde a Eliminação de Caruso o brother tem se sentido sozinho e desmotivado.  


Um dos principais modelos do mundo, o brasileiro Francisco Lachowski dá dicas de como ter sucesso na concorrida profissão. Veja os conselhos!