Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Sincera

Suzy Rêgo abre o jogo sobre dificuldades financeiras que já enfrentou

Em entrevista, Suzy contou sobre as dificuldades que já enfrentou

CARAS Digital Publicado em 05/06/2019, às 18h57 - Atualizado em 06/06/2019, às 11h16

Suzy Rêgo revela dificuldade financeira no mundo artístico - Crédito/Foto: Divulgação RedeTV!
Suzy Rêgo revela dificuldade financeira no mundo artístico - Crédito/Foto: Divulgação RedeTV!

Em entrevista para “Sensacional”, apresentado por Daniela Albuquerque, a atriz Suzy Rêgo abriu seu coração para falar da sua carreira, desde quando participou do concurso de Miss, até sobre as dificuldades financeiras que já enfrentou.

A pernambucana relembra o título de Miss em 1984, aos 17 anos, e o segundo lugar no Miss Brasil do mesmo ano, perdendo para a Miss São Paulo, por apenas um ponto de diferença. "Por um momento, chorei e pensei: 'Nadei, nadei e morri na praia’", recorda. 

Suzy conta que seus pais aprovaram o resultado do concurso, na época, apresentado por Silvio Santos, incentivando-a a comemorar mesmo como vice. "Erga as mãos para o céu, tu ficou em segundo lugar. Minha filha, vou lhe dizer a verdade, tu é linda, de rosto, porque de corpo, sempre foi muito mal feitinha", diz, revivendo o conselho do pai. "Com a franqueza que essa família tem, não precisa de mais ninguém para detonar”, ressalta. 

Em 2013, uma foto da atriz no transporte público viralizou na web e ela comentou da falsa impressão que a fama traz "Isso é uma glamourização equivocada. Sou uma cidadã pagadora de impostos, tenho meu bilhete único. Nós [famosos] temos que ir ao toalete, pagar plano de saúde, cuidar dos filhos".

Outra coisa que prova isso é o carro que possui, um Monza 1994 que era de seu sogro "Na nossa trajetória você tem uma série de eventos e um que costuma acontecer muito na vida artística: é você quebrar financeiramente. [Quebrei] várias vezes, não uma só”, afirma. 

A entrevista vai ser transmitida nesta quinta-feira (6), na RedeTV!.