tv Polêmica

Após tragédia com Caroline Bittencourt, Daniella Cicarelli é atacada na web

Em uma briga passada, a ex-mulher do Ronaldo Fenômeno expulsou Carol de seu casamento

CARAS Digital Publicado terça 30 abril, 2019

Em uma briga passada, a ex-mulher do Ronaldo Fenômeno expulsou Carol de seu casamento
Caroline Bittencourt e Daniella Cicarelli - Instagram / Reprodução

A morte de Caroline Bittencourt, confirmada na última segunda-feira, 29, foi um dos grandes assuntos da semana. Entre tantos comentários nas redes sociais sobre o ocorrido, os internautas envolveram até Daniella Cicarelli na situação. 

Tudo porque as duas modelos tiveram uma briga exposta pela mídia. Carol acabou sendo expulsa do casamento de Cicarelli e Ronaldo Fenômeno, no Castelo de Chantilly, em Paris.

A repercussão sobre a situação ganhou um grande foco. "Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline em 2005. 

Anos depois, Bittencourt recém-casada e Daniella separada do ex-jogador de futebol, o acidente ocorreu e os julgadores da web decidiram atacar a ex-apresentadora do Beija Sapo da MTV.

“Já rezou pela alma da Carol? Você a humilhou em vida, destilou ódio, ela agora está nos braços do pai, sempre humilde, sempre cheia de amor...”, escreveu uma seguidora em uma de suas fotos no Instagram.

"E a Caroline Bittencourt?", questionou um. "Vai dormir com a consciência tranquila hoje?", disse outra pessoa. 

Aos 37 anos, o corpo da vítima será velado na manhã desta terça-feira, 30, em Embu das Artes, interior de São Paulo.

Após ter sido atingida por uma forte tempestade enquanto passeava de lancha no litoral paulista no último domingo 28, a loira ficou desaparecida por quase 24 horas, e o Corpo de Bombeiros teve um trabalho árduo para encontrá-la, infelizmente sem vida. De acordo com uma repórter da Record TV, a família da modelo pediu privacidade durante o velório; o corpo será cremado em seguida.

SOBRE O OCORRIDO

No último final de semana a modelo viajou para Ilhabela com o seu marido, Jorge Sestini, e ambos foram atigindor por uma forte tempestade no litoral paulista, enquanto estavam fazendo um passeio de lancha, de aproximadamente 17 pés. Após sobreviver ao ocorrido e nadar cerca de 3 horas para se salvar, Jorge contou ao marinheiro Roberto Tenório que a amada se jogou para salvar os dois pets de estimação, que também estavam presentes no momento do incidente.

Segundo a informação dada por Leo Dias, no Fofocalizando, existem duas versões do caso. Uma que a lancha teria virado com os ventos e outra que confirma o depoimento do esposo.

Os ventos fortes em Ilhabela começaram por volta das 17 horas do domingo, 28, e causaram diversos prejuízos no arquipélago. Além disso, a maré também paralizou a balsa por mais de 3 horas. Nas redes sociais, a loira chegou a compartilhar um vídeo nos Stories do Instagram em que mostra que estava em alto mar.

Desaparecida praticamente o dia inteiro da última segunda, 29, o corpo de Caroline foi encontrado sem vida em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Em ligação ao vivo para o "Brasil Urgente", o pai da modelo confirmou para Datena que o corpo era da filha.

Sem falar muito, ele disse que só se pronunciou sobre isso como uma última homenagem a ela.

Último acesso: 27 Nov 2020 - 04:38:28 (318644).

Leia também

TV CARAS