atualidades LUTO

Após tragédia, corpo de Caroline Bittencourt será velado hoje no interior de São Paulo

A modelo será velada em Embu das Artes nesta terça-feira, 30

CARAS Digital Publicado terça 30 abril, 2019

A modelo será velada em Embu das Artes nesta terça-feira, 30
Caroline Bittencourt - Instagram/Reprodução

Aos 37 anos, o corpo de Caroline Bittencourt será velado na manhã desta terça-feira, 30, em Embu das Artes, interior de São Paulo.

Após ter sido atingida por uma forte tempestade enquanto passeava de lancha no litoral paulista no último domingo 28, a loira ficou desaparecida por quase 24 horas, e o Corpo de Bombeiros teve um trabalho árduo para encontrá-la, infelizmente sem vida. De acordo com uma repórter da Record TV, a família da modelo pediu privacidade durante o velório; o corpo será cremado em seguida.

Conhecida em 2005 após ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli com Ronaldo, Bittencourt deixou uma filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt, que ficou muito abalada com toda a situação.

Diversas celebridades lamentaram e prestaram homenagem à Caroline. Bella Falconi Adriane Galisteu, Celso Portiolli e Daniela Albuquerque foram alguns dos famosos. Álvaro Garnero, ex de Bittencourt se pronunciou sobre o luto: "Não sei nem se consigo escrever. Carol foi parte importante da minha vida por cinco anos. Começamos juntos na TV. Ambos tinhamos filhos pequenos, ambos vimos essas crianças crescendo. Ambos crescemos juntos. E uma relação de 5 anos não acaba.", escreveu em seu Instagram.

SOBRE O OCORRIDO

No último final de semana a modelo viajou para Ilhabela com o seu marido, Jorge Sestini, e ambos foram atigindor por uma forte tempestade no litoral paulista, enquanto estavam fazendo um passeio de lancha, de aproximadamente 17 pés. Após sobreviver ao ocorrido e nadae cerca de 3 horas para se salvar, Jorge contou ao marinheiro Roberto Tenório que a amada se jogou para salvar os dois pets de estimação, que também estavam presentes no momento do incidente.

Segundo a informação dada por Leo Dias, no "Fofocalizando", existem duas versões do caso. Uma que a lancha teria virado com os ventos e outra que confirma o depoimento do esposo.

Os ventos fortes em Ilhabela começaram por volta das 17 horas do domingo, 28, e causaram diversos prejuízos no arquipélago. Além disso, a maré também paralizou a balsa por mais de 3 horas. Nas redes sociais, a loira chegou a compartilhar um vídeo nos Stories do Instagram em que mostra que estava em alto mar.

Desaparecida praticamente o dia inteiro da última segunda, 29, o corpo de Caroline foi encontrado sem vida em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Em ligação ao vivo para o "Brasil Urgente", o pai da modelo confirmou para Datena que o corpo era da filha. Sem falar muito, ele disse que só se pronunciou sobre isso como uma última homenagem a ela.

Comunicado Oficial da família Bittencourt:

Instagram/Reprodução

Último acesso: 22 Nov 2020 - 17:32:28 (318626).

Leia também

TV CARAS