tv Luto

Morre a modelo Caroline Bittencourt após acidente de barco

Aos 37 anos, modelo faleceu após cair de um barco no litoral de São Paulo

CARAS Digital Publicado segunda 29 abril, 2019

Aos 37 anos, modelo faleceu após cair de um barco no litoral de São Paulo
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram/Sávio Marcos

Caroline Bittencourt faleceu nesta segunda-feira, 29, após um acidente de barco. O corpo foi encontrado, em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo.

Em ligação ao vivo para o "Brasil Urgente", o pai da modelo confirmou para Datena que o corpo era da filha. Sem falar muito, ele disse que só se pronunciou sobre isso como uma última homenagem a ela.

Aos 37 anos, a modelo viajou para Ilhabela, durante um passeio de lancha, teria caído após uma forte tempestade que assolou o litoral paulista.

Nas redes sociais, ela chegou a compartilhar um vídeo nos Stories do Instagram em que mostra que estava em um barco na ocasião.

A loira estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, que foi resgatado pelo marinheiro, Roberto Tenório, que teria visto a mão da modelo na água.

Segundo informações do site G1, os dois estavam em Ilhabela quando decidiram navegar até São Sebastião. O casal estava a bordo de uma embarcação de 17 pés.

Os ventos fortes em Ilhabela começaram por volta das 17 horas e causaram diversos prejuízos no arquipélago. Além disso, a maré também paralizou a balsa por mais de 3 horas.

Em janeiro desse ano, a loira oficializou a união com o empresário Jorge em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Na ocasião, ela apostou em um vestido assinado por Yolan Cris. A festa reuniu aproximadamente 120 convidados.

Caroline é mãe de Isabelle, de 16 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Em 2005, a modelo ficou conhecida após ser expulsa da festa de casamento de Ronaldo com Daniella Cicarelli. Na época, em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, Caroline afirmou ter perdoado a atitude de Cicarelli. "Como posso ser inimiga de alguém que eu não conheço?", disse ela ao repórter Caco Barcellos, em entrevista gravada em Paris.

Um de seus ex-namorados, Alvaro Garnero pediu orações na web pela modelo. "Rezando demais pela Carol Bittencourt e pedindo para que vocês se unam a mim a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz", escreveu.

 

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 22:18:43 (318584).