TV Viagem

Após especulações, Pedro Scooby pede respeito ao namorado da ex e dispara: ''Não vim ver a Luana''

sexta 6 setembro, 2019
Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani Instagram/Reprodução


Pedro Scooby fala sobre especulações com Luana Piovani após viagem em família

Pedro Scooby embarcou para Fernando de Noronha para curtir uns dias ao lado da ex, Luana Piovani, e dos três filhos dos dois, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 4.

Os caçulas completaram mais um ano de vida na última semana e por conta disso, os papais estão passando um tempo juntos na famosa ilha brasileira, onde irão comemorar o aniversário deles.

Mas após tantas polêmicas e indiretas nas redes sociais, os internautas foram surpreendidos com essa viagem e chegaram até a especular uma possível reconciliação, já que o surfista e Anitta terminaram o relacionamento na semana passada.

Depois de tanto alvoroço, o próprio ex da poderosa resolveu se pronunciar e colocar um ponto final nesses burburinhos. Em seu stories do Instagram, ele garantiu:

"Gente, só pra deixar claro! Eu não vim pra cá ver a Luana, vim pra Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário pra eles!".

Scooby até aproveitou para citar o atual namorado de Piovani. "Luana está namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela!".

por CARAS Digital
Atualizado sexta 6 setembro, 2019 (328043)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS