tv Bafo!

Luana Piovani dispara contra indireta de Pedro Scooby: ''Terceirizando a culpa''

Após indireta, apresentadora alfinetou suposta acusação do surfista

CARAS Digital Publicado sexta 9 agosto, 2019

Após indireta, apresentadora alfinetou suposta acusação do surfista
Luana Piovani, Dom, Bem e Liz - Reprodução/Instagram

Luana Piovani se pronunciou nesta sexta-feira (9) sobre os vídeos de Pedro Scooby relatando os perrengues que enfrentou no aeroporto antes de embarcar à Califórnia, Estados Unidos, com os filhos. 

Nos stories do Instagram, posteriormente apagados, o surfista fez declarações interpretadas como indiretas à ex-mulher. Sem citar nomes, ele chegou a dizer que "tentaram de tudo para acabar com a viagem". 

Uma seguidora da apresentadora, então, pediu um comentário da loira sobre o assunto. 

"Cadê o Luana responde? Foi você que proibiu os seus filhos de viajarem? O Pedro, ele estava falando no Instagram dele que uma pessoa fez de tudo para ele não sair com as crianças! Vamos lá, aguardando!", disse a internauta.

Em seguida, Piovani respondeu. 

"Ele perdeu o voo e deve estar com febre achando que a culpa é de alguém que não ele", disparou. "Terceirizar a culpa é sempre melhor, né?", respondeu a fã, irônica. 

Na noite desta quinta-feira (8), Scooby usou o Instagram para reclamar de problemas com o voo. Ao lado dos filhos, Dom, Bem e Liz, ele embarca a Los Angeles, onde apresentará os pequenos à Anitta, sua nova namorada.

"Estamos indo para Los Angeles, pras nossas férias tão esperadas. Por algum momento, achei que não fosse acontecer hoje. Sei lá. Não sei nem o que dizer, se foi macumba, feitiço [...]. Pra todo o mal, existe o amor", disse.

Último acesso: 18 Oct 2021 - 21:21:27 (325711).

Leia também

TV CARAS