tv Viagem em família!

Em Noronha, Luana Piovani compartilha momentos da viagem ao lado de Scooby e os filhos

Piovani mostra dia de praia em Noronha com os filhos e o ex, Pedro Scooby

CARAS Digital Publicado sexta 6 setembro, 2019

Piovani mostra dia de praia em Noronha com os filhos e o ex, Pedro Scooby
Separados, Luana Piovani e Pedro Scooby fazem viagem juntos com os filhos em Noronha - Instagram/Reprodução

Depois de muita polêmica e confusão, a paz reinou!

Luana Piovani e Pedro Scooby estão juntos curtindo com os filhos em Fernando de Noronha. O ex-casal que deu o que falar nos últimos meses, trocando indiretas através das redes sociais, agora está convivendo tranquilamente na Ilha brasileira queridinha pelos famosos.

Liz e Bem, frutos do relacionamento dos dois, completaram 4 anos na última semana e em comemoração ao aniversário dos gêmeos, Piovani e Scooby estão passando um tempo juntos. Como sempre, em seu Instagram, a apresentadora de 43 anos que já está de namorado novo, compartilhou os melhores momentos da viagem.

"Estamos de volta a nossa casa! Noronha como é bom estar de volta. Última vez que estivemos aqui foi no batizado dos geminhos, dessa vez estão curtindo muito mais. O pai chegou, sábado teremos uma nova festinha de niver e assim vamos levando a vida... sempre gratos, sempre muito gratos. E que o amor se multiplique sempre porque sacrifício pra mãe é rotina", disparou a loira em uma publicação.

Nos Storys, Luana postou cliques do ex-namorado da Anitta com os filhos no mar. "Diversão garantida fora o amor", escreveu em uma das fotos. Em outra a atriz disparou: "Papai chegou". Comprometida, a famosa está se relacionando com israelense Ofek Malka, de apenas 23 anos. Nas redes sociais, a gata não esconde que está mega apaixonada pelo rapaz!

RELEMBRE

Após ficarem juntos oficialmente por 6 anos, contando com indas e vindas, Luana Piovani e Pedro Scooby decidiram cortar relações no início deste ano. Acontece que no Dia dos Namorados, 12 de junho, o surfista profissional assumiu seu namoro com ninguém menos que Anitta.

Sempre acompanhando a cantora em shows e viagens, Scooby se ausentou da vida dos filhos que vivem em Portugal com Piovani. As declarações de amor do gato para a funkeira também deram o que falar na web. 

Mas o relacionamento bombástico chegou ao fim no final do mês de agosto. Piovani não perdeu tempo e logo comentou nas redes o que achava sobre a situação, e como sempre, polemizou. "Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou, 'olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado'. Meu Deus, que constrangimento!", declarou durante um vídeo no Youtube.

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 17:19:22 (328027).