tv Desabafo!

Antonia Fontenelle se pronuncia após ser reconhecida como jornalista: ''Mérito próprio''

Antonia Fontenelle se pronunciou através das redes sociais após uma matéria do jornalista Leo Dias

CARAS Digital Publicado quarta 16 setembro, 2020

Antonia Fontenelle se pronunciou através das redes sociais após uma matéria do jornalista Leo Dias
Antonia Fontenelle fala de reconhecimento como jornalista - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle decidiu se pronunciar sobre ser reconhecida como jornalista! 

Através das redes sociais, a artista postou uma matéria do jornalista Leo Dias em que ele falava do assunto e na legenda, ela contou que são sete anos de luta diária e que o reconhecimento é por mérito próprio.

"Vamos lá meu compadre e grande jornalista de fofoca Leonardo Antônio vulgo @leodias , você bem sabe, mas aposto que muitos não sabem, comecei na comunicação aos 15 anos de idade no rádio, desde então não parei mais", começou ela. 

Ela não parou por aí e continuou: "TV, Radio, Cinema e graças a Deus uma das precursoras na linha Talk Show na web. São quase 7 anos de luta diária, um dos canais de entrevistas mais reconhecidos no @youtube você mesmo um dia me pediu pra desistir disso quando eu não tinha grana pra pagar minha equipe, mas graças a minha teimosia e persistência, K estou, sendo reconhecida por mérito próprio."

Antonia também aproveitou para relembrar Ricardo Boechat"Alguns jornalistas renomados não necessariamente se formaram em jornalismo, o finado Ricardo Boechat era um exemplo, antes que alguém pergunte, minha formação é em artes cênicas, e pra finalizar eu aceitei o convite e honraria do Dr. Sérgio Redó, por me reconhecer nesse lugar de fala, por achar que sou sim merecedora."

Em seguida, ela finalizou: "Minha faculdade foi na prática, e não dentro de uma universidade de jornalismo doutrinadora, fazer jornalismo é ser imparcial, é fazer a informação chegar com clareza até o consumidor e falar a verdade acima de tudo, doa quem doer."

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vamos lá meu compadre e grande jornalista de fofoca Leonardo Antônio vulgo @leodias , você bem sabe, mas aposto que muitos não sabem, comecei na comunicação aos 15 anos de idade no rádio, desde então não parei mais. TV, Radio, Cinema e graças a Deus uma das precursoras na linha Talk Show na web. São quase 7 anos de luta diária, um dos canais de entrevistas mais reconhecidos no @youtube você mesmo um dia me pediu pra desistir disso quando eu não tinha grana pra pagar minha equipe, mas graças a minha teimosia e persistência, K estou, sendo reconhecida por mérito próprio. Alguns jornalistas renomados não necessariamente se formaram em jornalismo, o finado Ricardo Boechat era um exemplo, antes que alguém pergunte, minha formação é em artes cênicas, e pra finalizar eu aceitei o convite e honraria do Dr. Sérgio Redó, por me reconhecer nesse lugar de fala, por achar que sou sim merecedora. Minha faculdade foi na prática, e não dentro de uma universidade de jornalismo doutrinadora, fazer jornalismo é ser imparcial, é fazer a informação chegar com clareza até o consumidor e falar a verdade acima de tudo, doa quem doer.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 30 Sep 2020 - 17:06:07 (363366).

TV CARAS