tv O clima esquentou!

Após polêmica, Antonia Fontenelle manda recado para Felipe Neto

Antonia Fontenelle respondeu uma publicação de Felipe Netto em suas redes sociais e colocou a boca no trombone

CARAS Digital Publicado terça 16 junho, 2020

Antonia Fontenelle respondeu uma publicação de Felipe Netto em suas redes sociais e colocou a boca no trombone
Após polêmica, Fontenelle manda recado para Felipe Netto - Reprodução/Instagram

O clima esquentou nas redes sociais! Antonia Fontenelle, sempre sem papas na língua, mandou um recado daqueles para o famoso youtuber, Felipe Neto.

Tudo começou após Felipe se pronunciar em sua conta do Twitter avisando que entraria na justiça contra quem estivesse associando o seu nome e o do seu irmão, o também youtuber Luccas Neto, à pedofilia. 

No tweet, Felipe escreveu: "Todos os influenciadores, blogueiros e twitteiros de extrema direita q estão associando a minha imagem e do meu irmão a qualquer assunto relacionado a pedofilia, terão a oportunidade de provar isso na justiça. Estamos abrindo diversos processos contra essas personalidades", escreveu ele. 

Após o recado, Antonia Fontenelle, que havia publicado o vídeo das falas de alguns youtubers, se pronunciou sobre o assunto e declarou que o mesmo irá permanecer em seu feed. Além disso, ela disse que iria mandar por WhatsApp o seu endereço para facilitar o trabalho do oficial de justiça.

"Vamos lá: não sei quem mais postou esse vídeo que eu faço questão de manter no meu feed, vou falar por mim. Pra começar não sou de extrema direita, abomino o extremismo, segundo o seu post ameaçador levando a coisa pro lado político, comigo não vai funcionar. Sou consciente da edição desse vídeo, mas o que está em jogo aqui é sua fala, assim como a dos demais", disparou. 

Em seguida, ela continuou: "Eu como mãe de um menino de 4 anos e avó de uma menina de três, me sinto sim no dever de alertar os pais que não controlam o que seus filhos consomem na internet. Felipe Neto, se você acha normal dizer que vai produzir um produto com o teu rosto pra seguidora menor de idade que segundo tua fala (contra fatos não há argumentos) tem sonhos contigo, se tu acha isso normal, algo me diz que os órgãos defensores da criança e do adolescente, não vão achar".

Fontenelle, então, fala sobre a atitude de Lucas Neto que aparece no vídeo publicado: "Estou julgando inadequada a atitude do teu irmão Lucas Neto em um dos vídeos perguntando se pode fazer besteirinha com uma garrafa de vidro [...] Ora, Ora rapaz, não me venha com esse papo de que vocês cresceram, amadureceram e mudaram de ideia. Nós dois sabemos que essas imagens não tem muito tempo, correto?"

No final, a loira falou sobre enviar o seu endereço: "E por último, vou te passar por WhatsApp meu endereço pra te facilitar pro oficial de justiça", encerrou. 

Confira:

fontenelle

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 19 Oct 2020 - 21:16:27 (354366).

TV CARAS