atualidades Polêmica!

Antonia Fontenelle se pronuncia sobre caso de criança grávida e critica ajuda de youtubers

Antonia Fontenelle mostrou-se indignada com o caso da menina grávida aos dez anos após abuso

CARAS Digital Publicado segunda 17 agosto, 2020

Antonia Fontenelle mostrou-se indignada com o caso da menina grávida aos dez anos após abuso
Antonia Fontenelle se revolta com caso de criança grávida - Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle decidiu usar as suas redes sociais para se pronunciar sobre um caso que chocou o Brasil: a menina de dez anos que engravidou após ser estuprada. 

Em seu feed, ela postou um vídeo dos diversos religiosos que foram até a porta do hospital manifestar contra o aborto e não escondeu a revolta com toda a situação: "Vamos lá: Estou há um tempo olhando esse vídeo e não consigo postar porque meu sangue ferve e não consigo transpor a minha indignação com tamanha falta de senso, me faltam palavras pra me dirigir a essas pessoas intolerantes, cegas,doutrinadas e ignorantes", começou. 

"Pessoas que saem de suas casas pra tentar invadir um hospital e impedir que uma criança tenha sua gravidez interrompida, essa gente gritava assassina pra uma criança de 10 anos de idade. Essa gente fecha os olhos para o fato de que uma criança dessa idade não tem capacidade física, e muito menos psicológica de gerar um filho, criar então não preciso nem dizer né? Essa gente fecha os olhos para o fato de que ASSASSINO FOI QUEM A ESTUPROU POR DIVERSAS VEZES, era na porta dele que vocês deveriam estar e não na porta do hospital", emendou. 

Ela não parou por aí e continuou: "Não vi nenhum religioso gritando assassino na porta desse estuprador, desse monstro que merece morrer na cadeia estuprado e violentado em todos os sentidos". 

Em seguida, Antonia criticou a atitude de alguns youtubers e influenciadores digitais: "Outra coisa nojenta é ver youtubers/influêncers de grande alcance oferecer de tudo pra criança, é escola, psicólogo.... Ela só precisa de paz, amor e proteção. Abominável ver essa gente usando sua voz pra se promover sempre que acontece uma desgraça de grande dimensão, porque não usam suas vozes pra pedir que a justiça puna esse assasino, pedófilo, estuprador. Porque não se juntam e contratam os melhores advogados do país pra por esse monstro na cadeia e garantir que ele seja condenado com pena máxima pra dar exemplo". 

No final, ela citou Deus: "E por último a pergunta que não quer calar: AONDE ESTAVAM OS PAIS DESA CRIANÇA, QUE NÃO A PROTEGERAM DESSE MONSTRO? PORQUE DEIXARAM ESSA GESTAÇÃO IR TÃO LONGE? Tá tudo errado, mas uma coisa eu tenho certeza. DEUS ESTÁ VENDO E PUNIRÁ TODOS VOCÊS", encerrou. 

Vale lembrar que Felipe Neto ofereceu ajuda com os estudos da menina até o fim da faculdade. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Vamos lá: Estou há um tempo olhando esse vídeo e não consigo postar porque meu sangue ferve e não consigo transpor a minha indignação com tamanha falta de senso, me faltam palavras pra me dirigir a essas pessoas intolerantes, cegas,doutrinadas e ignorantes. Pessoas que saem de suas casas pra tentar invadir um hospital e impedir que uma criança tenha sua gravidez interrompida, essa gente gritava assassina pra uma criança de 10 anos de idade. Essa gente fecha os olhos para o fato de que uma criança dessa idade não tem capacidade física, e muito menos psicológica de gerar um filho, criar então não preciso nem dizer né? Essa gente fecha os olhos para o fato de que ASSASSINO FOI QUEM A ESTUPROU POR DIVERSAS VEZES, era na porta dele que vocês deveriam estar e não na porta do hospital. Não vi nenhum religioso gritando assassino na porta desse estuprador, desse monstro que merece morrer na cadeia estuprado e violentado em todos os sentidos. Outra coisa nojenta é ver youtubers/influêncers de grande alcance oferecer de tudo pra criança, é escola, psicólogo.... Ela só precisa de paz, amor e proteção. Abominável ver essa gente usando sua voz pra se promover sempre que acontece uma desgraça de grande dimensão, porque não usam suas vozes pra pedir que a justiça puna esse assasino, pedófilo, estuprador. Porque não se juntam e contratam os melhores advogados do país pra por esse monstro na cadeia e garantir que ele seja condenado com pena máxima pra dar exemplo. E por último a pergunta que não quer calar: AONDE ESTAVAM OS PAIS DESA CRIANÇA, QUE NÃO A PROTEGERAM DESSE MONSTRO? PORQUE DEIXARAM ESSA GESTAÇÃO IR TÃO LONGE? Tá tudo errado, mas uma coisa eu tenho certeza. DEUS ESTÁ VENDO E PUNIRÁ TODOS VOCÊS.

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Nov 2020 - 13:37:49 (360492).

Leia também

TV CARAS