tv luta

Ana Furtado corta o cabelo na fase final do tratamento contra o câncer

Prestes a dar início à radioterapia, a apresentadora exibiu um novo visual na web

CARAS Digital Publicado sexta 14 setembro, 2018

Prestes a dar início à radioterapia, a apresentadora exibiu um novo visual na web
Ana Furtado - Reprodução Instagram

Ana Furtado aproveitou a manhã desta sexta-feira, 14, para renovar o visual e cortar o cabelo. (veja o resultado abaixo). O responsável pelo novo look foi o hair designer Ricardo Rodrigues, que apostou em um repicado com franja.

Na reta final do tratamento contra o câncer de mama, a apresentadora da TV Globo explorou a ocasião para falar sobre as mudanças de sua vida no geral.

"Tempo de mudanças... Elas fazem parte das nossas vidas. Umas ótimas e maravilhosas, como a maternidade. Outras nem tanto... algumas são impostas. Nos assustam, mas ensinam. Terminei a minha químio e sou agradecida por ter sido vitoriosa nessa primeira missão. A radioterapia vem na sequência e tenho certeza de que sairei novamente vitoriosa. Tempo também de celebrar a vida e virar uma página importante dela. Hoje vivi um tipo de rito de passagem. Cortei o meu cabelo", disse ela aos fãs.

No Instagram, a morena também revelou seu "truque" para controlar a queda de cabelo durante as sessões de quimioterapia: ela usou a Touca Inglesa, tecnologia inovadora que reduz o caimento dos fios durante o tratamento. "Meu cabelo resistiu guerreiramente à tamanha covardia contra ele. Santa touca inglesa! Homens e suas tecnologias... tive esse privilégio! Os fios que foram voltarão e os que ficaram cairão... esse é ciclo da vida. 'Nada é permanente, exceto a mudança', Heráclito, o seu pensamento é precioso e nos ensina que permanentemente vivemos mudanças. Cabe a nós aprender, crescer e mudar. Para melhor, meu Deus! Obrigada por tantos ensinamentos", finalizou ela.


Ana Furtado (Reprodução Instagram)

Último acesso: 07 Aug 2020 - 15:42:58 (306801).