Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Acabou? Bruna Marquezine e Neymar surgem sem alianças

Segundo o programa 'Fofocalizando', chegou ao fim o namoro do casal

CARAS Digital Publicado em 22/06/2017, às 15h35 - Atualizado às 15h59

Neymar e Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução
Neymar e Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução

Ao que tudo indica, o namoro de Bruna Marquezine e Neymar chegou ao fim novamente. A informação foi divulgada pelo programa Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira, 22.

Tanto Bruna quanto Neymar surgiram sem as alianças de compromisso que vinham usando desde o início de junho (veja na galeria). O jogador também publicou uma frase enigmática nas redes sociais. "Agora precisamos olhar maneiras diferentes de atingir o objetivo", escreveu.

Nas redes sociais os fãs já lamentam o fim do casal Brumar. "Diz que é mentira, que vocês não terminaram!!! Pelo amor, não é possível", disse uma fã."Não terminem nunca, eu imploro", escreveu outra. "Desmente logo essa história, pelo amor de Deus", pediu outra.

Bruna e Neymar assumiram namoro no carnaval de 2013 e romperam em fevereiro de 2014. Eles reataram em maio do mesmo ano e terminaram novamente em agosto após a Copa do Mundo. Os dois decidiram dar mais uma chance ao relacionamento em agosto de 2016 e estavam juntos até então. Bruna e Neymar passaram o Dia dos Namorados nos Estados Unidos e trocaram declarações de amor nas redes sociais.

Procurada por CARAS Digital, a assessoria de Bruna ainda não se pronunciou. Ao Fofocalizando a resposta foi que a assessoria não falará sobre a vida pessoal da atriz.

We now need to look at the different ways the group can achieve this objective

Uma publicação compartilhada por Nj ???????? ???? neymarjr (@neymarjr) em