Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / EITA

A Fazenda: Jorge Sousa revela que Guilherme e Diego estão fortes fora do confinamento

Jorge dá informações de fora do confinamento sobre os peões Guilherme e Diego

CARAS Digital Publicado em 03/10/2019, às 18h01 - Atualizado às 18h22

Jorge Sousa, Guilherme Leão e Diego Grossi - Reprodução/Record
Jorge Sousa, Guilherme Leão e Diego Grossi - Reprodução/Record

Na tarde desta quinta-feira, 3, o grupo Sol se reuniu para discutir sobre a prova de fogo que acontece após a eliminação.Jorge Sousa falou sobre a popularidade de alguns peões fora do confinamento.

Jorge entrou no jogo nesta terça-feira, 1, após Phellipe Haagensen ser expulso por dar um beijo forçado emHariany Almeida, e assistiu a quase duas semanas do reality como espectador.

Assim que passou a fazer parte do elenco de A Fazenda 11, ele disse que não poderia dar informações de fora para os peões, pois causaria punições coletivas.

Jorge elogiou Guilherme Leãoe também pontuou queDiego Grossié forte dentro do jogo. Sobre o metroviário, ele afirmou: "Você está crescendo lá fora, eu vi isso, vai na minha. Estou dando minha opinião pelo o que vi lá fora. Vejo você ajudando todo mundo, o povo está gostando de você".

"Acho que o Diego é bem forte. Ele é bem mais forte que oRodrigo. Ele já participou de dois reality shows, o público dele gosta disso, gosta de passar a noite votando. Os fãs do Rodrigo são de novela, são fãs diferentes. Diego tá forte também, Rodrigo só tá dormindo. Não é hora de ninguém ir contra o Diego", completou o novo peão.