tv Saúde

A Fazenda: Além de punição, Andréa Nóbrega quis deixar o reality após descobrir doença

Andréa Nóbrega descobre problema de saúde em A Fazenda

CARAS Digital Publicado quarta 2 outubro, 2019

Andréa Nóbrega descobre problema de saúde em A Fazenda
Andréa Nóbrega - Instagram/Reprodução

Andréa Nóbrega assustou seus fãs aqui de fora de A Fazenda, além de os companheiros de reality após dizer que queria tocar o sino e desistir do prêmio de R$1,5 milhão.

Na manhã da última terça-feira, 1, a socialite levou uma punição por não cuidar da horta e das plantas, e após tocar o som que alerta os peões sobre as irregularidades, ela disparou: "Eu não quero mais".

Mas acontece que além de ter tomado punição, o que fez a loira querer voltar para casa mais cedo é o fato de estar com um problema de saúde dentro da competição. 

Andréa está com uma forte infecção intestinal e está tomando antibiótico. Além de sentir muitas dores no estômago, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega está se consultando com frequência com o médico do reality rural.

Lucas Viana venceu a prova do fazendeiro da última terça-feira, 1, e ao delegar as tarefas aos peões, acabou gerando uma discussão entre os participantes.

O modelo colocou Andréa para fazer o lixo, e Bifão saiu em defesa da amiga e se prontificou para realizar a tarefa em seu lugar, alegando que ela está doente.

Entre a discussão sobre quem iria ficar com função mais odiada pelos peões, Nóbrega disparou: "Lucas, eu faço o lixo, eu paro quando eu for tomar injeção". Bifão continuou insistindo e no fim ficou responsável pelo lixo para que a amiga pudesse descansar.

Último acesso: 15 Apr 2021 - 15:04:19 (330681).

Leia também

TV CARAS