tv Desabafo

A Fazenda: Após expulsão de Phellipe, Jonathan Haagensen manda indireta para o irmão na web

Irmão de Phellipe Haagensen manda indireta após expulsão de A Fazenda

CARAS Digital Publicado segunda 30 setembro, 2019

Irmão de Phellipe Haagensen manda indireta após expulsão de A Fazenda
Phellipe e Jonathan Haagensen - Reprodução/Instagram

Jonathan Haagensen usou sua rede social no último domingo, 29, para mandar um recado aos seus seguidores.

O ator, que é irmão de Phellipe Haagensen, repostou algumas publicações que foram entendidas por muitos dos internautas como uma indireta ao irmão, que foi expulso de A Fazenda 11.

"Geralmente os sinais de masculinidade tóxica são: o homem se achar superior a mulher, o homem achar que tudo deve e pode ser resolvido com força física...", falava uma parte do texto compartilhado por Jonathan.

Após o ocorrido com Hariany Almeida, o também ator teve sua expulsão do reality anunciada na noite do último domingo, 29, por Marcos Mion

"Beijo roubado ou forçado, encochadas, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexualO departamento jurídico da Record decidiu que ele deve sair do programa. A partir desse instante, Phellipe está expulso da competição", declarou o apresentador.

Phellipe causou revolta com seu comportamento inadequado diante da ex-BBB, incluindo declarações machistas e de cunho sexual. Além de assédios morais, ele ainda deu um selinho sem consentimento na peoa, que mostrou indignação e fez uma denúncia oficial à produção do reality.

Veja:

Último acesso: 12 Apr 2021 - 05:43:34 (330382).

Leia também

TV CARAS