tv POLÊMICA!

A Fazenda: Após ser acusado de assédio, Phellipe Haagensen é expulso do reality

Phellipe Haagensen é expulso de A Fazenda após ser acusado de assédio contra Hariany Almeida, veja;

CARAS Digital Publicado segunda 30 setembro, 2019

Phellipe Haagensen é expulso de A Fazenda após ser acusado de assédio contra Hariany Almeida, veja;
Phellipe Haagensen - Youtube/Reprodução

No programa deste domingo, 29, foi anunciado que Phellipe Haagensen está oficialmente fora da A Fazenda 11.

Na telinha, o apresentador se pronunciou: "Beijo roubado ou forçado, encochadas, mão boba, entre outros, são considerados crimes contra a dignidade sexual", iniciou falando sobre o ocorrido com Hariany Almeida.

Logo em seguida continuou: "O departamento jurídico da Record decidiu que ele deve sair do programa. A partir desse instante, Phellipe está expulso da competição", declarou.

No meio do confinamento, os participantes notaram a ausência do ator. "Ele foi chamado no closet pra trocar o microfone e desapareceu", contou a ex-BBB aos colegas, que imediatamente começaram a ficar desesperados, procurando Phellipe.

Em menos de cinco minutos, os peões foram surpreendidos com uma carta da produção, que confirmava que o moreno havia sido expulso do programa.

Em um comunicado no Instagram de Hari, a família da modelo falou sobre o assunto."Por aqui sempre nos referimos a Hari como nossa menina, no íntimo entre família e equipe. Pois bem, hoje presenciamos o ato de uma mulher, que se impõe, brilha, não perde a simplicidade, mas se atreve a ousar", declarou.

"Entenda menina, nesse exato momento, não nos contemos de orgulho em trabalhar contigo e fazer parte da sua família. Queremos deixar registrado aqui nosso carinho por todos vocês fãs, família, celebridades e amigos que nos apoiaram. Respeito por todas! Te amamos Hariany e vamos sempre lutar por você, assim como você está lutando por todas", finalizaram os parentes da loira.

Na manhã desta segunda-feira, 30, os internautas notaram uma coisa incomum nas redes sociais: o perfil do Instagram de Phellipe estava inativo na web.

RELEMBRE A POLÊMICA

O participante causou revolta com seu comportamento inadequado diante de Hariany, incluindo declarações machistas e de cunho sexual. Além de assédios morais, Phellipe deu um selinho sem consentimento na peoa, que mostrou indignação e fez uma denúncia oficial à produção do reality.

 

Último acesso: 30 Sep 2020 - 15:15:41 (330331).

TV CARAS