tv POLÊMICA!

Ex de Tati e Bifão diz que sabia da briga envolvendo global: 'Elas que se resolvam'

Gabriel Aglio, que se envolveu com Tati e Bifão no De Férias com o Ex, afirma que sabia da briga das duas por conta de ator global

CARAS Digital Publicado domingo 29 setembro, 2019

Gabriel Aglio, que se envolveu com Tati e Bifão no De Férias com o Ex, afirma que sabia da briga das duas por conta de ator global
Gabriel Aglio, Tati Dias e Bifão - Reprodução/MTV

Que Tati Dias e Bifão tem problemas mal resolvidos fora de A Fazenda, não é segredo para ninguém. Em uma discussão das duas, Bifão questionou: "Você não mentiu quando ficou com o Caio [Castro]?" "Não, eu fiquei com o Caio", disparou Tati. A web foi à loucura com a briga das ex-amigas por conta de Caio Castro.

Gabriel Aglio, que se envolveu com as duas no De Férias com o Ex disse que já sabia da briga das gatas por causa do ator e sabia que uma hora ou outra isso viria a tona no programa.

"Era uma briga inevitável. Elas estavam entaladas uma com a outra e uma hora tinham que resolver. Eu sabia da história [do Caio]. Ouvi das duas. Não vieram chorar, não choram para ninguém, são mulheres fortes. Contaram, mas elas que se resolvam, não tenho que comprar briga de ninguém.", explicou Gabriel ao UOL.

Gabriel citou que torce para as duas mas que se precisasse escolher uma para ganhar, seria a Bifão. "Sou time Bifão, sou amigo dela há mais tempo. Torço, tenho carinho, nos unimos muito no programa. Tenho carinho pela Tati, mas torço pela Bifão. Torço para as duas, mas se tiver que escolher vai ser Bifão."

Último acesso: 16 Jan 2021 - 21:20:29 (330296).

Leia também

TV CARAS