tv Fogo no feno!

A Fazenda: Após saída de Drika, Hariany dispara contra Andréa Nóbrega: ''Velha desgraçada!''

Hariany ofende Andréa Nóbrega após eliminação de Drika Marinho

CARAS Digital Publicado sexta 27 setembro, 2019

Hariany ofende Andréa Nóbrega após eliminação de Drika Marinho
Hariany Almeida/Andréa Nóbrega - Reprodução/Instagram

O clima da sede de A Fazenda ficou ainda mais abalado após a primeira eliminação da edição.

Na noite da última quinta-feira, 26, Drika Marinho saiu do programa após disputar a roça com Guilherme Leão. Com 46,16%, a ex-Power Couple disse adeus ao prêmio e voltou para casa mais cedo.

Depois que o galã metroviário retornou à casa revelando para os peões que havia permanecido na disputa, Andréa Nóbrega gritou em comemoração ao retorno do amigo: "Justiça!"

"Justiça o c*****, sua velha desgraçada!", xingou Hariany Almeida enquanto estava abraçada com Tati Dias.

Em outro local da casa, a socialite não escutou a ofensa, mas os fãs fizeram questão de se pronunciar sobre o assunto nas redes sociais.

"Depois os fãs da Hary ficam subindo tag dizendo que ela merece respeito, sendo que ela mesma não respeita os mais velhos. Andréa nunca fez nada a ela. Ela tinha direito de falar justiça, pois ela bateu de frente com a Drika", defendeu uma. "Porque essa planta não fala na cara da Andréa. Ranço dessa mosca morta", opinou mais outra.

Já outros, saíram na defesa da ex-BBB. "Quem nunca xingou na hora da raiva, que morra antes de ser hipócrita", falou uma. "Então Andréa pode xingar, falar mal das mulheres, humilhar as pessoas e falar o que quiser só pq tem idade? Na minha casa minha mãe me ensina que respeito é recíproco. Me poupe! Esse povo é muito hipócrita!", pontuou outra.

Clique AQUI para ver o momento!

Último acesso: 20 Apr 2021 - 03:46:11 (330234).

Leia também

TV CARAS