A Fazenda: Rodrigo Phavanello dispara sobre Phellipe Haagensen: 'É um psicopata'

Em conversa com Diego Grossi, Rodrigo Phavanello fala sobre o comportamento de Phellipe Haagensen

CARAS Digital Publicado sábado 28 setembro, 2019

Em conversa com Diego Grossi, Rodrigo Phavanello fala sobre o comportamento de Phellipe Haagensen
Rodrigo Phavanello e Diego Grossi - Reprodução/Record TV

A madrugada deste sábado foi de muitas polêmicas em A Fazenda! Após Phellipe Haagensen dar beijo forçado em Hariany Almeida, Diego Grossi se envolveu em briga com o peão e discutiu com Andrea Nóbrega após pular na cama dela.

Nesta tarde, Diego e Rodrigo Phavanello conversaram sobre os ocorridos da madrugada. "A máscara cai, não tem como não cair a máscara", disse Grossi.

"Você acha que só de eu pular na cama da mulher eu estou desrespeitando ela?", perguntou Diego para o amigo. "Não, lógico que não. Sabe o que é, você está na mira, é birra", respondeu Rodrigo. 

"Eu só pulei na cama dela porque era próximo. Gente, que loucura, ninguém é dono de cama", explicou o publicitário. "É que você está sendo perseguido, então qualquer coisa é motivo, respira. Você é inteligente para c******". Você sabe disso, a gente nem devia estar discutindo sobre isso", comentou Rodrigo. "Não é questão de julgar, é só de não entrar na energia. Esse cara [Phellipe] é um psicopata e a Andréa quer se vitimizar", completou o ator. 

Diego seguiu falando da briga e Rodrigo pediu para que ele esquecesse do assunto. Vale lembrar que Phellipe corre risco de expulsão devido ao beijo forçado em Hariany.

Último acesso: 06 Dec 2021 - 23:48:22 (330281).

Leia também

TV CARAS