CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / A Fazenda

A Fazenda: família de Hariany pede punição judicial a Phellipe Haagensen

Família da peoa quebrou o silêncio após assédio no reality: ''Estamos consternados''

CARAS Digital Publicado em 28/09/2019, às 14h58 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Fazenda: família de Hariany pede punição judicial a Phellipe Haagensen - CARAS Digital
A Fazenda: família de Hariany pede punição judicial a Phellipe Haagensen - CARAS Digital

Após pronunciamento dos familiares de Phellipe Haagensen sobre a polêmica envolvendo Hariany Almeida em A Fazenda, foi a vez da família da ex-BBB quebrar o silêncio. Na madrugada deste sábado, 28, o ator e músico beijou a peoa sem seu consentimento, gerando revolta nas redes socias. 

"Nós, da família de Hariany Almeida, estamos totalmente consternados pelo atentado contra a dignidade sexual sofrido pela participante durante o reality A Fazenda. O beijo que o senhor Phellipe Haagensen deu em Hariany, sem consentimento, pode ser configurado como contravenção penal e a fere, não só em sua pessoalidade, mas como mulher. Não é aceitável em nenhuma hipótese que este ato fique impune. Por isso, pedimos providências imediatas dos órgãos competentes", diz a nota oficial. 

O recado compartilhado no Instagram de Phellipe Haagensen, por sua vez, defende o peão e classifica sua atitude como uma "estratégia de sedução". 

O participante vem causando revolta com seu comportamento inadequado diante de Hariany Almeida, incluindo declarações machistas e de cunho sexual. Recentemente, internautas repercutiram a haghtag Hariany Merece Respeito, pedindo a expulsão do peão. 

Em outra ocasião, a família da modelo pediu respeito e agradeceu o carinho dos fãs. 

"Agradecemos todas as manifestações e mensagens de carinho e preocupação dos fãs. Além disso, ressaltamos a nossa felicidade em perceber que certas atitudes não são mais toleradas na sociedade e não ficarão impunes. Todas as mulheres merecem respeito e igualdade".

Hariany Almeida e Phellipe Haagensen