CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Se for menina, Kate Middleton e Príncipe William devem batizar bebê com o nome Diana

Kate Middleton e Príncipe William não querem saber o sexo do bebê, sonham em ter gêmeos, e devem batizar a criança, caso seja menina, de Diana

Redação Publicado em 11/12/2012, às 17h53 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William e Kate Middleton podem batizar bebê de Diana, caso tenham uma menina - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton podem batizar bebê de Diana, caso tenham uma menina - Getty Images

Desde maio deste ano, quando foi noticiado que Kate Middleton (30) e Príncipe William (30) estavam planejando engravidar, a imprensa britânica começou a sugerir que o casal real batizasse o bebê de Diana (caso nascesse menina), em homenagem a Lady Di (1961 - 1997). A história ganhou forças e, segundo o The Sun, os futuros papais já entraram em um acordo quanto a isto.

“Diana é o nome que Kate sempre amou”, disse Jessica Hay, a amiga da Duquesa de Cambridge, que chegou a dividir quarto com ela durante a faculdade. Ela também deu mais detalhes sobre a gestação. 

“Kate estava se sentindo ótima e vinha ganhando peso, mas subitamente começou a se sentir muito mal, passando o fim de semana na cama. Na segunda-feira (3), ela e William decidiram que ela precisava ser examinada", contou. Com a internação, veio a necessidade de anunciar ao mundo a gravidez. A ideia inicial era guardar a gestação em segredo por mais algumas semanas. "Eles ficaram aliviados agora que todo mundo já sabe e podem se concentrar na saúde de Kate”, declarou Hay.

De acordo com a amiga de Kate, o casal sonha em ter gêmeos e não quer saber o sexo do bebê por enquanto. “Se eles tiverem um menino e uma menina, será um sonho realizado”, afirmou.

Kate anunciou a gravidez no último dia 3 de dezembro, após ter sido internada com quadro de hiperêmese gravídica, doença aguda que requer hidratação suplementar e nutrientes, comum nas primeiras semanas de gestação. Os sintomas da doença aparecem com maior frequência em grávidas de gêmeos.