Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Harry evita imprensa às vésperas de casamento com Meghan Markle

O Príncipe estaria "chateado" com a imprensa britânica

CARAS Digital Publicado em 04/05/2018, às 10h57 - Atualizado em 20/01/2020, às 12h48

Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images

Às vésperas do casamento com Meghan Markle, o príncipe Harry estaria mantendo distância da imprensa britânica.

Segundo o fotógrafo Arthur Edwards, do jornal The Sun, não haverá um espaço específico para a imprensa na cerimônia.

"Ele [Harry] se tornou, e não é segredo, muito retraído. Ele não nos dá mais 'bom dia'", e continuou: "Ele está chateado conosco de forma geral."

De acordo com o jornal New York Post, um repórter terá permissão para entrar na Capela de Saint George para o casamento, afirmou um porta-voz do palácio na última terça-feira, 1. "Ele e Meghan viram o que falam [a imprensa] sobre eles e disseram: 'Não queros ninguém perto do casamento'. Essa foi uma mensagem clara", afirmou Edwards.

Quatro fotojornalistas terão pontos cobiçados do lado de fora da capela. O restante da imprensa ficará posicionada ao longo do trajeto da carruagem e na área do castelo.

CASAMENTO REAL

O casal mais badalado da atualidade no Reino Unido passou a chamar ainda mais atenção do mundo após o palácio real confirmar a unidão dos pombinhos.

O casal se conheceu em Toronto durante um evento, depois os pombinhos passaram a seguir um ao outro nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando as férias de verão e visitou o Palácio de Buckingham.

A união do príncipe com a atriz foi confirmada após a aparição de Meghan com o anel de noivado em novembro de 2017. Harry e Meghan Markle têm cumprido as formalidades reais com simplicidade e resguardo. O príncipe já revelou que sempre quis casar e ter filhos.