Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Príncipe Harry e Meghan Markle: coral gospel cantará em casamento real

Anunciadas as atrações musicais que irão embalar a cerimônia

CARAS Digital Publicado em 25/04/2018, às 12h03 - Atualizado em 02/12/2019, às 11h13

Meghan Markle e Príncipe Harry - Getty Images
Meghan Markle e Príncipe Harry - Getty Images

Nesta terça-feira, 24, o Palácio de Kensington informou as atrações musicais que irão acompanhar a união do príncipe Harry comMeghan Markle

Um coral gospel cristão e um jovem violoncelista estarão presentes na cerimônia, que será realizada no dia 19 de maio na Capela de São Jorge, do Castelo de Windsor.

Após a união do casal, haverá uma recepção oferecida pela rainha Elizabeth. “Tanto o príncipe Harry quanto a senhorita Markle tiveram muito interesse e cuidado na escolha das músicas para sua cerimônia, que incluirá uma série de hinos e obras de coral bem conhecidas”, disse o Palácio de Kensington em comunicado.

CASAMENTO REAL

O casal mais badalado da atualidade no Reino Unido passou a chamar ainda mais atenção do mundo após o palácio real confirmar o casamento dos pombinhos.

O casal se conheceu em Toronto durante um evento, depois os pombinhos passaram a seguir um ao outro nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando as férias de verão e visitou o Palácio de Buckingham.

A união do príncipe com a atriz foi confirmada após a aparição de Meghan com o anel de noivado em novembro de 2017. Harry e Meghan Markle têm cumprido as formalidades reais com simplicidade e resguardo. O príncipe já revelou que sempre quis casar e ter filhos.