Ex-namoradas de Harry vão ao casamento real

Cressida Bonas e Chelsy Davy chegam sorridentes ao casamento do príncipe Harry com Meghan Markle

CARAS Digital Publicado sábado 19 maio, 2018

Cressida Bonas e Chelsy Davy chegam sorridentes ao casamento do príncipe Harry com Meghan Markle
Chelsy Davy e Cressida Bonas - Getty Images

Cressida Bonas e Chelsy Davy mostraram que a amizade continua com príncipe Harry mesmo após o fim dos relacionamentos. As ex-namoradas do herdeiro britânico marcaram presença no casamento real neste sábado, 19. As duas chegaram sorridentes e com looks elegantes para verem o amigo subir ao altar com Meghan Markle.

Chelsy, que é uma advogada, namorou com Harry entre os anos de 2003 e 2010. Já Cressida Bonas teve um relacionamento com o noivo de 2012 até 2014.

Vale lembrar que Harry e Meghan começaram a namorar em outubro de 2016 e ficaram noivos em novembro de 2017.

O CASAL

Meghan Markle tem 36 anos – três a menos que o príncipe. A atriz, mais conhecida pela série Suits, também esteve no elenco de vários filmes, como a comédia Quero Matar Meu Chefe e o drama Lembranças. A futura duquesa já foi casada com o produtor de cinema norte-americano Trevor Engelson. O casal se conheceu em 2004, bem antes de ela se tornar famosa.

Diferentemente de como ocorreu com Harry, com quem está desde dezembro de 2016, Meghan e o ex-marido demoraram a oficializar a relação: foram seis anos de namoro até o noivado, em 2010. Em 2011, veio o casamento, que aconteceu em Ocho Rios, na Jamaica; e, em 2013, o divórcio. A justificativa para o fim do relacionamento foram diferenças irreconciliáveis, e a separação se deu amigavelmente.

Já o príncipe Harry, que na verdade não se chama Harry, é conhecido oficialmente como Henry Charles Albert David. Harry é seu apelido desde que nasceu. Antes de iniciar a relação com Meghan, ele se envolveu em algumas polêmicas que não deixaram a família real muito feliz. O jovem esteve em uma briga com um paparazzo e foi flagrado usando um uniforme nazista em uma festa à fantasia. A última grande polêmica foi em 2012, quando apareceu totalmente nu após uma partida de strip pôquer em Las Vegas.

COMO SE CONHECERAM

Meghan teve seu primeiro encontro com o príncipe em Toronto durante um evento e passou a segui-lo nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando férias de verão e visitou o Palácio de Buckingham.

O ANÚNCIO

A união de Harry com Meghan foi confirmada após a aparição da moça com o anel de noivado em novembro de 2017.

O casal confirmou a data, 19 de maio de 2018, em uma aparição pública, que ocorreu em dezembro de 2017. No dia, Meghan exibiu a aliança, que foi desenhada pelo próprio príncipe e tem dois diamantes da coleção pessoal de Diana.

Para informar o casório, o Palácio de Kensington publicou um longo texto pedindo respeito à privacidade do casal e mostrando indignação com a exposição da atriz na capa de tabloides e jornais britânicos.

Cressida Bonas / foto: Getty Images
Cressida Bonas / foto: Getty Images
Cressida Bonas / foto: Getty Images
Chelsy Davy / foto: Getty Images
Chelsy Davy / foto: Getty Images
Chelsy Davy / foto: Getty Images

Último acesso: 23 Jul 2021 - 19:41:31 (301899).

Leia também

TV CARAS