Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

David Beckham receberá título de nobreza da família real britânica

David Beckham poderá ser um cavaleiro da coroa britânica. O ex-jogador está cotado para receber o título por sua contribuição ao futebol inglês e por suas ações de caridade. Confira!

CARAS Online Publicado em 11/11/2013, às 18h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

David e Victoria Beckham - Getty Images
David e Victoria Beckham - Getty Images

David Beckham irá receber o título de cavaleiro da coroa britânica por sua contribuição ao futebol e suas ações filantrópicas. O ex-jogador de futebol defendeu o Manchester United, um dos clubes mais importantes da Inglaterra, por mais de 10 anos e também jogou pela seleção inglesa de futebol. E no ano passado, após se aposentar, ele doou U$ 3,5 milhões para instituições de caridade da França.

+ Casal Beckham vende mansão por 12 milhões de libras para comprar outra propriedade de 45 milhões de libras

+ David Beckham enche Harper Seven de beijos em Los Angeles

Antes de receber o título, no entanto, Beckham e Victoria, sua esposa, enfrentarão uma verificação para garantir que podem ser nomeados Sir e Lady, que implica em verificar se estão em dia com o pagamento de impostos, por exemplo. Se David Beckham realmente receber o título nobre, o príncipe William, provavelmente, será o responsável pela nomeação. 

+ David Beckham faz nova tatuagem com o nome de Victoria Beckham

William e Beckham são amigos. O ex-jogador e a mulher, inclusive, foram ao casamento do príncipe com Kate Middleton.