CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Casal Beckham vende mansão por 12 milhões de libras para comprar outra propriedade de 45 milhões de libras

David e Victoria Beckham querem se mudar para o centro de Londres e vendem a mansão que compraram na época do casamento por 12 milhões de libras - cerca de 42,5 milhões de reais

CARAS Online Publicado em 07/10/2013, às 16h46 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David e Victoria Beckham - Getty Images
David e Victoria Beckham - Getty Images

David e Victoria Beckham decidiram vender a mansão que mantinha em Hertfordshire, Inglaterra, em prol dos estudos de seus filhos. O casal vendeu a propriedade pelo valor de 12 milhões de libras – cerca de 42,5 milhões reais, sendo que adquiriram o local por cerca de 2,5 milhões – aproximadamente 9 milhões reais - em 1999. Agora, eles querem comprar outra mansão. Desta vez, a família irá morar em Londres, também na Inglaterra, na casa que compraram por 45 milhões de libras – cerca de 160 milhões.

+David Beckham faz nova tatuagem com o nome de Victoria Beckham

“David, em particular, estava muito triste em ter que vender a casa da família, como se estivesse vendendo as lembranças de lá. Eles viveram anos de felicidade por lá, mas agora praticamente não há necessidade de mantê-la”, afirmou uma fonte. Os Beckham se mudaram para a mansão de Hertfordshire três meses após o casamento e criaram os três primeiros filhos – Brooklyn, Romeo e Cruz – na casa antes de se mudarem para a Espanha e Los Angeles por causa do contratos de David no futebol.

+David Beckham investe em paixões

Os Beckham querem comprar uma mansão na região oeste de Londres. O local tem quatro andares, deverá ter a cozinha planejada e decoração da designer de interiores Kelly Hoppen. O valor para a nova casa veio da venda da propriedade anterior e também da venda de alguns carros de luxo.

+David Beckham fala da educação de Harper

A mudança seria uma forma de fazer com que as crianças possam frequentar uma escola londrina, sendo que nas férias iriam para a Califórnia. “Eles querem que as crianças vejam o sol da Califórnia, mas com o sistema de ensino do Reino Unido – então terão o melhor dos dois mundos”, disse um informante.

David e Victoria também são pais de Harper Seven