novelas atuação

Ludmilla se arrisca como atriz e grava participação especial em 'Malhação: Toda Forma de Amar'

Ludmilla grava participação especial em novela da Globo

CARAS Digital Publicado quinta 4 julho, 2019

Ludmilla grava participação especial em novela da Globo
Ludmilla grava participação em Malhação - Globo/Victor Pollak


Ludmilla gravou uma participação especial na novela ‘Malhação: Toda Forma de Amar’.

No capítulo desta quinta-feira, 4, realidade e ficção se unem na Duque de Caixas ambientada na trama. Nascida no município da Baixada Fluminense, a funkeira participa da história convidada por Jaqueline (Gabz) para se apresentar no primeiro festival de bandas de colégio de Caxias, que acontece na quadra do Otto Lara Resende.

Durante o evento, ela canta ‘A Boba Fui Eu’ e leva a galera ao delírio. “Sinto orgulho em participar dessa temporada, que traz o universo do rap e do funk. Acho que precisamos mostrar todos os universos da música, com seus diferentes estilos e segmentos”, disse a cantora, que já participou de outra temporada de Malhação, em 2016. “’Malhação’ faz parte da minha história. Sempre acompanhei as histórias, torci pelos personagens. Agora não tenho mais tanto tempo, mas quando consigo assisto a algumas cenas”, contou ela. 

O elenco ficou bastante entusiasmado com a presença de Ludmilla no set de gravação. Intérprete de Nanda, jovem que sonha em ficar famosa como cantora de funk, Gabriella Mustafá acredita que a participação contribui para a representação do gênero musical. “A Ludmilla é uma grande referência na composição dos momentos que envolvem música, dança, sensualidade e poder feminino. A presença dela traz ainda mais verdade para a nossa história”, enalteceu a jovem.

Ronald Sotto, que vive Camelo, o líder do núcleo de rap/funk da trama, conta que aproveitou cada momento no set ao lado da cantora. “Fiquei muito empolgado quando soube que a Ludmilla iria participar da nossa história. Acho que a trajetória dela motiva nossos personagens a conquistarem o reconhecimento. Nos bastidores, ela deu dicas sobre o mundo artístico e interação com os fãs, foi demais”, revelou ele. Cantora de rap fora da ficção, Gabz também vibrou com a oportunidade de conhecer Ludmilla de perto: “Foi incrível, ela é uma inspiração para mim que também sigo a carreira musical. Falamos sobre música, pessoas que conhecemos em comum, ela foi muito simpática com todos nós".


Ludmilla e o elenco de Malhação (Crédito: Globo/Victor Pollak)

Último acesso: 28 May 2020 - 05:44:39 (323424).