Novelas Redenção

Em redenção, Régis vai atrás de DNA do passado, descobre filho cadeirante e vira paizão coruja

segunda 26 agosto, 2019
Régis (Reynaldo Gianecchini)
Régis (Reynaldo Gianecchini) Reprodução/Globo


Apaixonado e em busca de perdão, Régis descobre filho cadeirante em redenção de erro do passado

Em A Dona do Pedaço, sonhando com o perdão de Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) irá atás de um possível filho cadeirante, Arthur (Bernardo Dantas Ribas). Com a intenção de se redimir em mocinho, ele pretende corrigir o erro que cometeu no passado: ter trocado os exames de DNA do garoto.

Aconselhado por Amadeu (Marcos Palmeira) em um dos muitos encontros que eles terão na tentativa de inocentar a boleira do tiro que deu no marido, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) procurará Roma (Juliana Lund) para pedir novamente um teste.

"Nunca fiz aquele teste de DNA. Na época eu só queria saber de casar com a Maria da Paz, pegar o dinheiro dela. A gente faz tanta coisa errada. Mas sabe o que é bom da vida? A gente pode voltar atrás. Me dá essa oportunidade. Me deixa fazer um novo teste de DNA. Agora de verdade", pedirá à mãe de seu possível filho.

"E se você não sentir que vai abraçar, acolher o seu filho, se não for capaz de dar amor, não confunda a cabeça do menino", pedirá a ruiva.

O amante de Josiane (Agatha Moreira) repetirá o exame e se encontrará com Roma e Arthur em seu flat. "Trouxe o resultado?", questionará. "Está aqui comigo", mostrará ele. "Já abriu?", perguntará ela. "Achei que não seria justo. O justo é vermos todos juntos", disparará o galã.

"Eu também quero saber o resultado. Sei muito bem o que tá acontecendo. Quero saber se você é meu pai", falará o menino. "Vamos saber agora", disparará Régis antes do final do capítulo do dia 9 de setembro.

Emocionado, ele irá vibrar ao descobrir o resultado: "Eu sou seu pai, Arthur. Que bom. Tou muito feliz. Tenho o maior orgulho de ser seu pai. Dá... Um abraço".

Na sequência, Régis, Roma e o filho irão ao shopping, onde o bon vivant começará sua jornada como pai coruja, mimando muito o menino. "Pode tomar quantos sorvetes quiser", dirá ele, que será rebatido pela mãe do garoto: "Está acostumando o menino mal, Régis".

"Eu fiquei tanto tempo longe do Arthur. Agora temos que comemorar. Eu ganhei um filho", defenderá o apaixonado por Maria da Paz. "E eu ganhei um pai!", comemorará Arthur.

por CARAS Digital
Atualizado quarta 28 agosto, 2019 (327082)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Em Salvador, Claudia Leitte impressiona fãs ao se apresentar suspensa sobre o público Claudia Leitte é suspensa no ar durante bloco de Carnaval
  2. 2 Famosos marcam presença em trio de Anitta em Salvador
  3. 3 Thaynara OG presta homenagem à mãe durante o Bloco Da Preta
  4. 4 Fernanda Paes Leme é clicada aos beijos em Salvador
  5. 5 Juju Salimeni exibe o corpão em desfile da X-9 em SP