Arrependido e apaixonado, Régis se junta com Amadeu para inocentar Maria da Paz de tiro

Em 'A Dona do Pedaço', Régis procura Amadeu e mente para a polícia para inocentar Maria da Paz

CARAS Digital Publicado terça 20 agosto, 2019

Em 'A Dona do Pedaço', Régis procura Amadeu e mente para a polícia para inocentar Maria da Paz
Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira) - Reprodução/TV Globo

Arrependido de se aliar à Josiane (Agatha Moreira), Régis (Reynaldo Gianecchini) fará de tudo para ser perdoado por Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço.

Após levar um tiro e passar por uma cirurgia, ele sairá do hospital com a intenção de livrar a boleira do crime, que estará na miséria. Para inocentar a empresária por quem se apaixonou, ele procurará Amadeu (Marcos Palmeira). 

"De todas pessoas do mundo, você é a última de quem eu esperava receber um telefonema", admitirá o advogado. 

"Consegui sair do hospital sem dar um depoimento definitivo. Quando foram tomar, eu tava sedado", explicará o bon vivant. "A polícia sabe que levou um tiro da Maria da Paz. Ela chegou a ser presa, confessou... Só está solta porque conseguiu um habeas corpus", contará.

"Essa história já foi longe demais", comentará Régis, que deixará Amadeu intrigado: "Vai dizer isso para mim?".

Com remorso, o marido de Maria da Paz pedirá a ajuda do rival com o depoimento. "O que quer dizer com isso?", indagará o mocinho. "Você sabe", responderá.

Régis aparecerá na delegacia na frente de Camilo (Lee Taylor) e do delegado, e mentirá. "Tá dizendo que o revólver disparou por engano?", questionará o investigador. "Foi. Eu por mim retirava a acusação contra a Maria da Paz", confirmará. "Não pode retirar a acusação. Há um inquérito. E quando a Maria da Paz foi presa, ela reconheceu que deu o tiro", explicará.

"A Maria da Paz estava nervosa, porque o Régis foi para o hospital. Pode mudar o depoimento", tentará justificar Amadeu. "Isso não é correto", dispapará Camilo. "Você leva um tiro e quer livrar a cara da Maria da Paz?", perguntará o delegado, que será respondido pelo filho de Gladys (Nathalia Timberg): "Foi um acidente".

 

 

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 24 Oct 2021 - 15:10:44 (326566).

Leia também

TV CARAS