Novelas Revelação

Em ''A Dona do Pedaço'', Josiane é desmascarada, expulsa Maria da Paz de casa e toma a fábrica

Régis, Josiane e Maria da Paz
Régis, Josiane e Maria da Paz Reprodução/TV Globo


Maria da Paz volta a morar no quartinho da casa de Marlene após ser expulsa da mansão pela própria filha

Após flagrar Josiane (Agatha Moreira) na cama com o padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini) em seu quarto, Maria da Paz (Juliana Paes) irá presa depois de perder a cabeça e atirar no marido.

Poucos dias depois, a boleira sairá da cadeia e irá para casa disposta a perdoar a filha, ao pensar que ela teria sido seduzida pelo bon vivant. "Conta como tudo aconteceu. Conta que eu ainda posso te perdoar", falará a protagonista.

Mais Notícias

A personagem de Agatha Moreira não demonstrará nenhum arrependimento e contará a mãe que tudo não passou de um plano arquitetado por ela e o padrasto, além de confessar já ter a roubado várias vezes, e jogado a culpa em Rock (Caio Castro) em algumas delas.

"Eu posso ser sua filha, mas não sou como você. Eu queria o tipo de vida que o Régis costumava ter. Eu não queria viver essa vida cafona que você vive... Então, eu junto com ele, fomos fazendo sua cabeça. Lembra de quem foi a ideia de botar a mansão no meu nome?", questionará.

Em seguida, a jovem que sonha em ser blogueira ainda expulsará a mãe de casa: "Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. Agora não há mais motivo pra nos escondermos. Ele vai voltar. Vai viver aqui comigo. Vai viver na casa que você pagou".

Além de ameaçar colocá-la para fora à força caso hesita em sair, ela ainda dispensa a avó: "Leve também aquele encosto da sua mãe. Ela me perturba. Eu vou pro meu quarto. Quando sair de lá, não quero mais te ver".

20 anos depois de sua chegada em São Paulo, Maria da Paz irá retornar para o mesmo lugar que morou logo que estacionou na cidade: a casa de Marlene (Suely Franco). Ela irá dividir o quartinho onde dormiu por anos com sua mãe.

Um dia depois de ser colocada para fora de casa pela própria filha, a mocinha da novela das 21h terá outra infeliz surpresa. Ao chegar em sua fábrica de bolos, ela irá se deparar com a Josiane no posto de dona. Mas o problema é que nessa altura da trama, ela terá passado o empreendimento para o nome da herdeira por causa de dívidas.

"A fábrica agora é minha. Cê botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado. O que importa é o que tá nos papéis. Você passou a fábrica pro meu nome", afirmará a vilã.

A boleira tentará evitar o golpe fazendo um documento, mas o caso não será tão simples. Mãe e filha terão que brigar na Justiça.

Os capítulos em que Josiane será desmascarada e expulsará a mãe irá ao ar no dia 20 de agosto.

por CARAS Digital
Atualizado quinta 25 julho, 2019 (324702) | 17/08/2019 18:17:49

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 João Gordo agradeceu o carinho dos fãs após internação Após internação, João Gordo recebe alta: ''Quase empacotei''
  2. 2 José Loreto mostra quase todo o rosto da filha em foto rara
  3. 3 Amanda Françozo deixa a maternidade com a filha, Vitória
  4. 4 É hoje! Finalmente Maria da Paz descobre quem é Josiane
  5. 5 Thammy Miranda posa de sunga e 'volume' impressiona fãs
  6. 6 Isis Valverde exibe corpão em dia de praia e impressiona
  7. 7 De roupa xadrez, filha de Thaeme Mariôto rouba a cena
  8. 8 Bruno Gagliasso e João Vicente trocam selinho em entrevista
  9. 9 Ivete Sangalo lamenta morte de fã e emociona
  10. 10 Filha de Sabrina Sato dança música de Michael Jackson