Deborah Secco tece vários elogios a Vladimir Brichta: ''Sou sua fã''

Atriz se despediu do ator, que acaba de encerrar sua participação em 'Segundo Sol'

CARAS Digital Publicado terça 11 setembro, 2018

Atriz se despediu do ator, que acaba de encerrar sua participação em 'Segundo Sol'
Deborah Secco e Vladimir Brichta - Reprodução Instagram

Deborah Secco usou as redes sociais na manhã desta terça-feira, 11, para se despedir do personagem Remy (Vladimir Brichta), que acaba de ser assassinado em Segundo Sol.

A atriz posou ao lado do colega de elenco e fez uma linda homenagem, sem poupar elogios. 

"Parceiraço! Vlad dividiu comigo cenas muito duras. Foi parte da narrativa que provocou inquietude e questionamento da sociedade por parte do público da novela e isso, para mim, é o que realmente importa em uma obra. Remy e Karola deram vida a situações que tocavam no nosso cotidiano, mexeram com feridas difíceis de conviver enquanto sociedade. Que bom! Que bom que pudemos contar essas histórias e provocar alguma reflexão. Quero agradecer ao Vlad pelo carinho, respeito, leveza e talento que emprestou em cada momento dessa jornada! Sou sua fã!", afirmou ela. 

A morte do vilão ainda causará muita confusão na trama. No capítulo de hoje, Naná (Arlete Sallesrevelará para a família que Nestor (Francisco Cuoco) é o verdadeiro pai de Remy.

Durante o velório, a matriarca da família Falcão gritará. "Nestor tem direito de se despedir de Remy tanto quanto eu, porque graças a ele eu tive esse meu filho que eu tanto amei... é isso mesmo que vocês ouviram... Nestor é pai de Remy, ele é o pai de Remy!". A revelação súbita deixará todos atônitos, em completo estado de choque. 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 09:18:23 (306646).

Leia também

TV CARAS