Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Próximos capítulos

Além da Ilusão: Olívia é atingida por um tiro no meio da rua

Olívia passará por momentos difíceis ao ser atingida por um tiro e receberá notícia que mexerá com sua vida para sempre na novela Além da Ilusão

CARAS Digital Publicado em 25/07/2022, às 18h51

Olívia (Debora Ozório) é atingida por um tiro na novela Além da Ilusão - Foto: Globo / João Miguel Junior
Olívia (Debora Ozório) é atingida por um tiro na novela Além da Ilusão - Foto: Globo / João Miguel Junior

Nos próximos capítulos da novela Além da Ilusão, da Globo, Olívia (Debora Ozório) começará uma saga que mudará a sua vida para sempre. Ela vai liderar uma manifestação na frente da delegacia pelos direitos à liberdade de presos políticos. Porém, a jovem será atingida por um tiro e precisará passar por uma cirurgia de emergência.

Nas cenas, Olívia estará na manifestação pela liberdade por causa do seu amado Tenório (Jayme Matarazzo), que está preso por espalhar mensagens subversivas na cidade. Ela conta com o apoio da família e dos amigos, mas o pior vai acontecer.

Um tumulto vai acontecer durante a manifestação e tiros vão ser disparados. Tanto que um dos tiros atinge Olívia. Ela vai ensanguentada no meio da rua e deixa todo mundo desesperado. Matias (Antonio Calloni) pega a jovem no colo e a leva correndo para o hospital. Lá, ela precisará passar por uma cirurgia de emergência e precisará de transfusão de sangue.

Neste meio tempo, Tenório, que está na cadeia, recebe a notícia da internação de Olívia e fica desesperado. A mãe dele, Lisiê (Angela Vieira), vai fazer de tudo para conseguir que o filho seja solto para se encontrar com Olivia.

Revelações mudam vidas na novela Além da Ilusão

A necessidade de Olivia de passar por uma transfusão vai trazer um segredo do passado à tona. Matias será o doador e vai revelar que é o pai biológico de Olívia. Assim, Violeta (Malu Galli) descobre que o marido seduziu sua irmã, Heloisa (Paloma Duarte), no passado e eles tiveram uma filha.

Após a cirurgia, Olivia vai receber uma notícia devastadora. O médico vai informar que a jovem não pode mais ter filhos por causa da cirurgia, já que precisaram retirar o útero dela para parar a hemorragia.

Olívia (Debora Ozório) é atingida por um tiro na novela Além da Ilusão

Foto: Globo /João Miguel Júnior