novelas A DONA DO PEDAÇO

A Dona do Pedaço: Maria da Paz sofrerá outra traição inesperada de pessoa querida

Maria da Paz será traída por pessoa de sua confiança

CARAS Digital Publicado quarta 25 setembro, 2019

Maria da Paz será traída por pessoa de sua confiança
Maria da Paz (Juliana Paes)em "A Dona Do Pedaço" - Reprodução/Instagram

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) sofrerá outra traição inesperada.

Inconformada com as receitas deliciosas da boleira, Fabiana (Nathalia Dill) dará um jeito de passá-la para trás. Com a ajuda de Rael (Rafael Queiroz), a ex-noviça vai roubar os segredos da confeiteira.

Obcecado em vingar sua família, o matador irá fazer sua namorada Jenifer (Luciana Paes) trair a patroa. A funcionária, que foi despedida por Fabiana e readmitida por Maria, acabará roubando as receitas por causa do companheiro.

Vendo as anotações de Maria da Paz na fábrica, Britney (Glamour Garcia) avisará a amiga que alguém fotografou suas receitas. Logo em seguida, a personagem de Juliana Paes descobrirá a verdade e mandará Jenifer embora.

Antes disso, a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) visitará a loja concorrente e a provocará. “Eu agradeço o convite para conhecer seus bolos. Agora vou voltar para a minha fábrica, que você nunca vai retomar. E fique sabendo… logo, logo todos os bolos que você criou estarão na minha linha de produção", ameaçará.

Impressionada com os sabores novos de frutas criados pela mãe de Josiane (Agatha Moreira), Fabiana obrigará Abel (Pedro Carvalho) a copiar os bolos. Contudo, eles não sairão iguais aos de Maria da Paz.

As informações desses capítulos, que vão ao ar a partir do próximo dia 2, são do NaTelinha.

Último acesso: 10 Jul 2020 - 07:05:08 (329938).