Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Novelas / Trama das 21 horas

''A Dona do Pedaço'': Fabiana dá golpe milionário e passa a perna em Agno

Fabiana dá golpe milionário e passa a perna em Agno

CARAS Digital Publicado em 19/07/2019, às 08h08 - Atualizado às 08h34

Ex-freira passa rasteira em empresário - Reprodução/TV Globo
Ex-freira passa rasteira em empresário - Reprodução/TV Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço que foi exibido nesta quinta-feira, 18, o empresário Agno (Malvino Salvador) anunciou que Fabiana (Nathália Dill) seria a nova sócia da empresa que ele administra na história.

Porém, o plano armado pelo marido de Lyris (Deborah Evelyn) com a ex-freira para enriquecer durará pouco tempo. Ambiciosa que só ela, a antiga religiosa vai arquitetar uma armadilha para conseguir dar um golpe no comparsa.

Para isso, Fabiana surpreenderá o colega ao decidir revogar a autorização que ela assinou para ele controlar os seus bem. Depois, tomará posse de tudo o que foi colocado em seu nome. "Fabiana, você me ajudou muito. Tirei tudo da minha ex. Chegou a hora de devolver a sua parte na construtora", pedirá Agno sem desconfiar dos planos da vilã da novela.

"Eu sinto muito Agno, mas não vou devolver! Revoguei a procuração!", dirá ela para o espanto do empresário. "O quê?", responderá ele sem acreditar na trapaça da ex-colega. "Vou tirar tudo o que é seu. Vou tirar o Rock", falará o rapaz sobre o namorado da personagem.