CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marcelo Serrado fará filme sobre o personagem Crô, de 'Fina Estampa'

Aguinaldo Silva já está escrevendo o roteiro do filme sobre Crô que deverá estrear em 2013

Redação Publicado em 09/07/2012, às 20h22 - Atualizado em 26/07/2012, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado - TV GLOBO / Renato Rocha Miranda
Marcelo Serrado - TV GLOBO / Renato Rocha Miranda

O ator Marcelo Serrado (45) voltará a interpretar o divertido Crô, personagem que virou sucesso na novela Fina Estampa, da Globo. Dessa vez, o artista dará vida para Crodoaldo Valério, empregado de Tereza Cristina (Christiane Torloni), na telona. O filme deverá estrear em 2013. “O Aguinaldo Silva, autor de Fina Estampa, já está escrevendo o roteiro. O filme vai ser gravado e lançado no ano que vem”, contou ele ao programa Encontro, de Fátima Bernardes (49).

Assim que Fina Estampa chegou ao fim, foi cogitada a criação de um especial de fim de ano para o personagem na emissora. “É um brinde ao público. Eu recebo mensagens no Twitter de gente dizendo que está com ‘depressão pós-Crô’, acho engraçado isso. Um especial seria uma maneira de brindar aos fãs dele”, comentou na época.

Atualmente vivendo um mulherengo no remake de Gabriela, da Globo, o artista teve que fazer aulas de artes marciais para perder os gestos de Crô. “Eu cortei o cabelo, estou deixando a barba crescer e estou fazendo boxe para perder os trejeitos do meu último trabalho”.