CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Marcelo Serrado: ‘Estou fazendo boxe para perder os trejeitos’

Dono de personagem de sucesso em ‘Fina Estampa’, Marcelo Serrado revela que Crô pode ganhar especial de fim de ano na Globo

Redação Publicado em 31/03/2012, às 14h45 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Serrado - Felipe Assumpção e Anderson Borde / AgNews
Marcelo Serrado - Felipe Assumpção e Anderson Borde / AgNews

O ator Marcelo Serrado(45), que ganhou destaque por sua atuação em Fina Estampa, interpretando o Crô, conquistou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante do Melhores do Ano da Rede Globo, e destacou que já mudou o visual e que tem praticado artes marciais para deixar os costumes do personagem de lado.

“Eu cortei o cabelo, estou deixando a barba crescer e estou fazendo boxe para perder os trejeitos do meu último trabalho”, afirmou ele à CARAS Online.

Ao falar do sucesso de Crô, Marcelo contou que o personagem pode voltar a aparecer na tela da emissora no segundo semestre deste ano. “O Crô pode virar um especial de fim de ano. E com isso ele, que ganhou muito dinheiro no final de Fina Estampa, pode continuar a contar a história dele e pode ir atrás de alguém que mande nele, já que ele gosta de ser mandado, como fazia com a Tereza Cristina”, disse.